terça-feira, dezembro 27, 2016

ISRAEL CANCELA TODA A AJUDA A ANGOLA

Num ajuste de contas com Angola, a nação africana que tanta ajuda tem recebido de Israel, mas que votou contra Israel na sessão do Conselho de Segurança da ONU, o governo de Jerusalém decidiu cancelar toda a ajuda àquele país africano que continua a ocupar ilegalmente o enclave de Cabinda, cujo povo tem estado a lutar pela independência desde 1960.
Esta suspensão da ajuda a Angola é a última de uma série de retaliações do governo de Israel contra as 14 nações que votaram a favor da proibição das construções judaicas em território da Judeia e Samaria, alegadamente "território ocupado", mas que é na verdade território pertencente aos filhos de Israel.

ANGOLANA FALHA PROMESSA FEITA A ISRAEL
O que mais revolta Israel na questão de Angola, é que os seus diplomatas haviam prometido absterem-se na votação, acabando por ir contra a sua própria palavra.
Mas a arrogância provocadora dos diplomatas ainda foi mais longe: quando convocado para clarificar a sua decisão durante uma reunião no Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel, o embaixador angolano decidiu estacionar o seu carro ilegalmente, tendo recebido a respectiva multa do município de Jerusalém.

OUTRAS MEDIDAS DE RETALIAÇÃO
O primeiro-ministro israelita também informou que não se encontrará com a primeira-ministra britânica Theresa May à margem do encontro económico anual em Davos que ocorrerá durante o próximo mês de Janeiro. Netanyahu deu também ordens aos membros do seu gabinete para não viajarem para os países que votaram a favor da resolução anti-Israel. Os ministros israelitas ficam também proibidos de ser reunirem com os seus pares desses países.

Shalom, Israel!


10 comentários:

Agenda de círculos de oração disse...

ISSO MESMO NAÇÃO DE ISRAEL NÃO AJUDE QUEM NÃO É A FAVOR DE VOCÊ!
GLÓRIA A DEUS POR A NAÇÃO DE ISRAEL TER DESPERTADO PARA A REALIDADE

Esses dinheiros que a nação de Israel envia para as nações que querem o seu mal está ditando de trabalhadores israelitas para o seu próprio mal.

Não é bom dar dinheiro a nações que fica contra quem ajuda não é sábio essa atitude de Israel

Ainda bem que Israel acordou para a realidade

Unknown disse...

O mundo em convulsão. Um final de ano lamentável, que pode trazer sérios danos para a estabilidade de Israel no futuro. Aguardemos o que Donald Trump fará. Jogada de mestre seria a transferência imediata da embaixada Americana para Jerusalém. Isso representaria a aniquilação desta vergonhosa decisão da ONU e um violento murro no estômago dos seus apoiantes, incluindo Obama e sua comité.

OLGA disse...

PARABÉNS! TALVEZ, O FIM SEJA COMO O INCIO... OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE... QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS POSSA IMITAR A JUSTIÇA DE DEUS PORQUE O TEMPO DA GRAÇA ESTÁ ACABANDO! É BOM QUE ISRAEL SAIBA QUE OS LOBOS ESTÃO TIRANDO A MÁSCARA... MAS, COMO O PRÓPRIO MINISTRO DE ISRAEL DISSE RECENTEMENTE ISRAEL É UM TIGRE... NA MINHA OPINIÃO O LEÃO DE JUDÁ EM BREVE IRÁ REINAR...
DEIXE QUE A INVEJA DOS POVOS OS CONSUMA... VAMOS OLHAR E VER A SALVAÇÃO QUE VEM DO SENHOR! AMÉM!
SHALOM ISRAEL!
OLGA

Luciano de Paula Lourenço disse...

Donald Trump disse em seu Twitter: "as Nações Unidas têm um potencial grande, mas agora é apenas um clube para pessoas se reunirem, conversarem e se divertirem. Triste!".
Trump tem toda razão. A ONU se transformou em apenas um tribunal racista, onde dois terços de suas deliberações são afrontas contra a única democracia do Oriente Médio, Israel.
Netanyahu deveria ficar indiferente a esta resolução racista e continuar construindo na terra que lhe pertence há mais de três mil anos. A Terra Prometida por Deus!
Infelizmente, isto é apenas o princípio das dores. No próximo ano, certamente, a maioria dos países do mundo se voltará contra esta pequena Nação. Mas, não tenha dúvida que Deus a protegerá com o seu braço forte e ela prosperará espantosamente.
Amo Israel! Deus abençoe sobremaneira a nação de Israel!




Unknown disse...

Venho acompanhando as postagens do blogue , as coisas não são boas para nação de Israel , o cerco está se fechando , muitas nações antes amigas , hoje se voltam contra Israel , será plano de Deus? Creio que sim , do jeito que está haverá guerra , Israel não vai devolver essas terras, suas por direito dada pelo próprio Deus , sem lutar , profecia das 70 semanas até o fim haverá guerra , caminho está se formando para cumprimento de Ezequiel 38 , Jesus está voltando .

Anónimo disse...

A 3 ANOS TODO OS DIAS EU VISITO ESSA PAGINA,É MINHA UNICA FONTE DE INFORMAÇAO,UM ABRAÇO DO MARCELO,A TODOS IRMÃOS E IRMÃ,DA ONDE QUE QUE ESTEJA!

OLGA disse...

A sociedade mundial deve sim pedir para organizações como a ONU, países como Estados Unidos, União européia sejam mais competentes no combate ao terrorismo e guerras como a da Síria...
É uma falácia este discurso pro paz... Você conhece a árvore pelos frutos... Israel se transformou numa potencia depois que os israelenses voltaram para sua terra... Eles não estavam preocupados em destruir ninguém e nem em se auto destruir... Estavam empenhados em construir uma nação! E, esta nação abençoa o mundo, inclusive, com suas mentes brilhantes: cientistas, empresários, empreendedores, etc. Se Angola perde todos nós perdemos... Países como a Nigéria, por exemplo, alvo constante de um Boko Haram teve qual intervenção positiva de uma ONU?
Eu creio que estas medidas constantes contra Israel são desculpas para uma futura invenção... Mas, tudo isto já foi previsto... Aquele que espera no Senhor nunca é pego desprevenido... Não dorme o Guarda de Israel! Eu realmente espero ver o bem do Senhor e sua vitória na terra dos viventes... Assim como o Senhor exaltou o seu Nome no passado em Faraó, endurecendo o seu coração, que faça agora com homens como Obama, Putim, Abbas, etc! No final cantaremos a canção de Miriã... Só o Senhor é Deus!
https://www.youtube.com/watch?v=MzbzmHbxxns
Shalom Israel!
Olga

OLGA disse...

CORREÇÃO:
Eu creio que estas medidas constantes contra Israel são desculpas para uma futura invasão e não invenção, aliás, não foi por acaso que a palavra invenção apareceu por aqui... Os governos deixam de fazer o que precisa ser feito em pro da paz e inventam inimigos para implementar seus projetos macabros quando os verdadeiros inimigos continuam devorando suas vítimas! Eu ainda me revolto com a ONU e a mídia mundial pelo descaso, por exemplo, com a perseguição, tortura e morte de cristãos em várias partes do mundo... países como México, pode? Cuba, Nigéria...
Bem, vamos orar por todos!
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Sinceramente é triste ler um comentário desta natureza, a senhora com todo respeito a sua fé só consegue ver israel e os palestinos como ficam? A senhora acha justo a destruição de mais de 20 mil moradias a matança indiscriminada de palestinos. A guerra na siria que israel está envolvido até os dentes com logística inteligência oficiais e tudo mais é correto isso? Se for fazer um levantamento real,israel comete mais mau de q os árabes e a senhora ver israel como coitadinho e que pode tudo e ainda usa o nome de Deus e onde fica a justiça de Deus vocês não tem medo do castigo pelos os crimes de guerras que cometem, matam pessoas como se fosse animais. Acho muito importante sua fé mais defender o erro não o meu perfil.

OLGA disse...

O quê Pilatos perguntou para Jesus: O quê é a verdade? Bem, mesmo estando diante dela ele estava cego para as coisas que estavam ocorrendo a sua volta...
Em um outro momento da bíblia Jesus diz:Eu lhes falei de coisas terrenas e vocês não creram; como crerão se lhes falar de coisas celestiais? João 3:12
Caro senhor Luiz Rodrigues a verdade do homem pode ser relativa, inclusive, a de muitos israelenses... Ninguém disse que a nação de Israel é perfeita! Perfeito é Deus! Mas, você conhece a árvore pelos frutos... Vai ver o histórico da nação de Israel. sua tradição, a educação que dão para os seus filhos, sua religião, a contribuição para a humanidade através da ciência, etc. Israel sobreviveu a tanta perseguição por ter raízes profundas! Mesmo que Israel estivesse matando pessoas a baciada como o senhor faz crer ele não está se vangloriando disso, gravando em vídeo e divulgando pela internet em nome de Deus!
Se todos os problemas do mundo fosse culpa de Israel (como o conflito na Síria) não seriam os Estados Unidos ou Russia as grandes potências mundiais! Dá uma olhadinha no mapa onde está situado Israel! aí o senhor compreenderá melhor o conflito Davi X Golias!
O que incomoda homens e nações é que Israel existir é uma prova inequívoca da existência de Deus! Esta verdade não pode ser destruída ou apagada como espera fazer uma ONU, por exemplo!
Mesmo que tudo o que está escrito na bíblia fosse mentira eu prefiro crer na "mentira" de Deus do que na verdade dos homens!
Que em 5777/2017 possamos passar pelo mesmo processo de uma Saulo de Tarso... que as escamas caiam de nossos olhos!Que possamos olhar e ver tanto as coisas terrenas como as espirituais!
Shalom Israel!
Olga