quinta-feira, dezembro 15, 2016

NETANYAHU AVISA O IRÃO: "SOMOS TIGRES, NÃO SOMOS COELHOS"

Durante a sua visita de ontem ao Cazaquistão, um país muçulmano com quem Israel tem mantido boas relações, o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu enviou um recado ao Irão através do presidente do país anfitrião para não subestimar Israel: "Se o Irão atacar Israel, coloca-se em risco."
E Netanyahu usou uma forte simbologia para um não menos forte aviso ao inimigo Irão: "Somos tigres, não coelhos."
Foi durante o encontro com o presidente do Cazaquistão na capital Astana que, aproveitando a visita na próxima semana do presidente do Irão ao seu país, o presidente Nursultan Nazarbayev perguntou a Netanyahu se queria deixar alguma mensagem para o seu inimigo iraniano, ao que Netanyahu acedeu, entregando esta mensagem: "Pergunte-lhe por que é que o Irão nos continua a ameaçar com a aniquilação. Será que não compreende que não somos um coelho, mas sim um tigre?"
E Netanyahu acrescentou que se o Irão atacar Israel vai colocar-se em risco.

Shalom, Israel!



5 comentários:

Unknown disse...

Cazaquistão, num fundo é outro inimigo de Israel, vai estar na coalizão russa na invasão, só DEUS mesmo para salvar Jacó, por onde vai o primeiro ministro é bajulado por lobos famintos... Shalom Jerusalém!!!!!!!

Unknown disse...

Isaías 2:4,Miquéias 4:4 e Daniel 2:44,leiam as escrituras sagradas e talvez JEHOVAH abra os olhos dos incircuncisos de coração.

Unknown disse...

Isaías 2:4,Miquéias 4:4 e Daniel 2:44,leiam e talvez JEHOVAH Deus abra os olhos desses homens de coração incircuncisos.

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Iehouah Elohim Tseva'ot pára sempre guarda e vigia Israel. Também é a verdadeira identidade do sionismo em todas suas formas. Não depende de profecias ou profetas. Quem compreender isso vai poder se aproximar melhor da escolha bíblica que tenta viver.

De Sousa disse...

Provérbios 30:26
Os coelhos são um "povo" fraco; contudo, fazem a sua casa na Rocha.
É tudo o que Israel necessita, construir a sua casa na Rocha.