sexta-feira, dezembro 28, 2018

NETANYAHU CHEGA AO RIO DE JANEIRO NA PRIMEIRA VISITA OFICIAL DE UM PRIMEIRO-MINISTRO ISRAELITA AO BRASIL

Numa visita histórica - a primeira alguma vez realizada por um primeiro-ministro israelita ao Brasil em 70 anos de História - o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu, acompanhado da sua esposa Sara, aterraram com "pompa e circunstância" no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, onde foi recebido por Eduardo Bolsonaro, filho do novo presidente brasileiro, pelo prefeito da cidade Marcelo Crivella, e ainda por outras entidades oficiais.

"UMA NOVA ERA NOS LAÇOS COM A GRANDE POTÊNCIA DO BRASIL"
Ao chegar ao aeroporto, Netanyahu não escondeu o seu contentamento, afirmando ser esta uma "nova era" nos laços com a "grande potência" que é o Brasil. O primeiro-ministro deverá encontrar-se ainda esta tarde com o novo presidente eleito Jair Bolsonaro, um declarado amigo de Israel.
Netanyahu afirmou que irá também pressionar Bolsonaro em relação ao seu anúncio de que, à semelhança dos Estados Unidos, iria mudar a embaixada do Brasil para a capital Jerusalém.
Netanyahu afirmou aos jornalistas presentes que esse será um dos temas a debater logo no primeiro encontro entre os dois líderes.
Netanyahu almoçou já com Bolsonaro, ainda no Rio de Janeiro. 

TOMADA DE POSSE DE BOLSONARO
Netanyahu, apesar de estar neste momento com uma grave crise governamental no seu país, não quis no entanto deixar de estar presente na cerimónia de posse do Presidente brasileiro nesta próxima Terça-Feira, um gesto que certamente ficará marcado para a História de ambos os países.
Durante esta visita, Netanyahu irá também reunir-se com o secretário de estado norte-americano Mike Pompeo, que também estará presente na tomada de posse de Bolsonaro.

Parabéns, Brasil! Shalom, Israel!


6 comentários:

Olga disse...

Que benção! Depois de tanta opressão o ano termina com esta esperança, pelo menos para aqueles que temem a Deus e, sabem que mesmo nós não entendendo muita coisa sobre a política mundana Deus conduz a História dos homens e, nações... Nada é por acaso!
O que eu acho mais extraordinário é como o Mal cega o entendimento das pessoas! Muitos vivem dizendo, por exemplo, que Bolsonaro é fascista, violento, mas, foi ele que levou uma facada e, é a primeira vez na posse de um governo brasileiro que escuto sobre ameaça terrorista! Enfim, os "pacíficos" inimigos do futuro presidente estão muito incomodados com a democracia e aceitação dos brasileiros aos novos rumos do país!
Eu agradeço a Deus por testemunhar este momento histórico e profético!
Deus é bom e sua misericórdia dura pra sempre! Que Ele abençoe esta aliança Israel-Brasil!
SHALOM! SHALOM! SHALOM!
Olga

Ruben Fontoura disse...

Uma notícia impensável ainda há pouco tempo.A longa estadia de Netanyahu no Brasil, implicará muitos encontros, pois não estou a ver o líder de Israel ir tomar banhos nas praias de Copacabana e Ipanema. Talvez uma ida ao Corcovado e ao Pão de Açúcar seja possível.
O Brasil está de parabéns. Esperemos que as relações entre os dois Países se reforcem e que a embaixada vá mesmo para Jerusalém.

Olga disse...

Embora a imprensa tendenciosa queira diminuir o fato histórico da presença do Primeiro Ministro de Israel ao Brasil, temos que manter o foco! Nossa luta, oração e fé não estão condicionados ao que falam sobre homens e política!
Deus já tinha colocado este encontro no coração da Igreja! A Ele Honra!
Mesmo que o mundo todo não possa entender, continuamos crendo que os dias são maus... Jesus está voltando e, precisamos vigiar!
Shalom Israel!
Olga

Victor Nunes disse...

Que satisfação meu presidente é benção

Olga disse...

Feliz 2019 para todos! Que possamos presenciar muitos feitos neste novo ano, afinal, somos uma geração privilegiada, testemunhando fatos que a Palavra de Deus já tinha nos advertido há tempos!
Que através da oração e da Igreja o Senhor possa alcançar homens e, nações através de Seu amor!
Na ira lembra-te da misericórdia!
Hc 3.2
Shalom! Shalom! Shalom!
Olga

Unknown disse...

Shalom Olga

Tb louvo ao Eterno por ter nos dado como brasileiros uma oportunidade real de mudança de governo

Temos visto sinais e maravilhas da intervenção do Senhor sobre o Brasil

Pude ir assistir ao vivo a posse do nosso presidente
Foi emocionante
Maravilhoso

Estamos vivendo um sonho
E q permaneçamos vigilantes pois os desafios são muitos

Sabedoria e temor a D”us para nossos governantes ícones Brasil, EUA e Israel

Shalom shalom