segunda-feira, março 25, 2019

DONALD TRUMP ASSINOU DOCUMENTO CONFIRMANDO O RECONHECIMENTO NORTE-AMERICANO DA SOBERANIA DE ISRAEL SOBRE OS MONTES GOLAN

Hoje é sem dúvida um dia histórico e de grande relevância profética: o presidente da nação mais poderosa da terra acabou de assinar um documento oficial confirmando o reconhecimento dos EUA da soberania de Israel sobre os Montes Golan, conquistados durante a Guerra dos Seis Dias, em Junho de 1967, e legitimamente anexados por Israel.
A assinatura foi feita ao lado do primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu que recebeu de presente a caneta utilizada por Donald Trump para assinar este documento histórico. 
Donald Trump afirmou que esta mudança política permitirá a Israel "defender-se a si mesmo", acrescentando ainda que esta decisão já devia ter sido tomada há "décadas atrás."


Netanyahu agradeceu ao presidente este "acto de justiça histórica" , acrescentando que Israel nunca cederá este planalto estratégico. 
Donald Trump é o primeiro presidente norte-americano a colocar-se realmente ao lado de Israel e do seu povo, passando das palavras de circunstância às acções reais e objectivas, dessa forma cativando para si as bênçãos prometidas pelo Deus de Abraão em Génesis 12:3. 
Não é certamente por acaso que Trump foi ontem mesmo ilibado das acusações que sobre ele pendiam e que o comprometiam com as alegadas ligações à Rússia...

Bem haja, Donald Trump!


2 comentários:

Olga disse...

Em meio a tanta notícia ruim no Brasil e no mundo, uma notícia boa!
Colinas de Golan, Jerusalém... as nações têm que reconhecer mesmo! Israel de Israel!
Shalom Israel!
Olga

Victor Nunes disse...

sou fã desse cara parabéns Trump