Hoje é sem dúvida um dia histórico e de grande relevância profética: o presidente da nação mais poderosa da terra acabou de assinar um documento oficial confirmando o reconhecimento dos EUA da soberania de Israel sobre os Montes Golan, conquistados durante a Guerra dos Seis Dias, em Junho de 1967, e legitimamente anexados por Israel.
A assinatura foi feita ao lado do primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu que recebeu de presente a caneta utilizada por Donald Trump para assinar este documento histórico.
Donald Trump afirmou que esta mudança política permitirá a Israel "defender-se a si mesmo", acrescentando ainda que esta decisão já devia ter sido tomada há "décadas atrás."
Netanyahu agradeceu ao presidente este "acto de justiça histórica" , acrescentando que Israel nunca cederá este planalto estratégico.
Donald Trump é o primeiro presidente norte-americano a colocar-se realmente ao lado de Israel e do seu povo, passando das palavras de circunstância às acções reais e objectivas, dessa forma cativando para si as bênçãos prometidas pelo Deus de Abraão em Génesis 12:3.
Não é certamente por acaso que Trump foi ontem mesmo ilibado das acusações que sobre ele pendiam e que o comprometiam com as alegadas ligações à Rússia...
Bem haja, Donald Trump!
2 comentários:
Em meio a tanta notícia ruim no Brasil e no mundo, uma notícia boa!
Colinas de Golan, Jerusalém... as nações têm que reconhecer mesmo! Israel de Israel!
Shalom Israel!
Olga
sou fã desse cara parabéns Trump
Enviar um comentário