quinta-feira, junho 27, 2019

POPULAÇÃO DE ISRAEL DEVERÁ DUPLICAR EM APENAS 30 ANOS!

Colocando Israel à frente em termos de crescimento populacional do mundo desenvolvido, calcula-se que por volta do ano 2050 (daqui a 30 anos) a população dos habitantes de Israel duplique dos actuais 9 milhões, para 17,6 milhões.
A população mundial deverá por essa altura atingir os 11 biliões.
O crescimento populacional em Israel é de 2% ao ano, colocando Israel em primeiro lugar entre as nações desenvolvidas. Sendo um território tão pequeno que quase não se consegue ver num mapa, a verdade é que o aumento da população neste ex-deserto só vem confirmar a veracidade do cumprimento das profecias bíblicas para os "últimos dias."
Por outro lado, Israel passará a ser um dos territórios mais densamente habitados, com um cada vez menor espaço livre. 

PROBLEMAS DE CRESCIMENTO
O crescimento também traz as suas "dores." O custo da habitação em Israel já é extremamente caro, tendo levado a grandes manifestações de protesto em 2011, levando a que o governo tente investir cada vez em grandes planos de urbanização.
1,5 milhões de habitações foram aprovadas para construção até 2040, colidindo no entanto com as queixas dos autarcas e de outras autoridades pela falta de infra-estruturas adequadas a tal crescimento, tais como estradas, esgotos, transportes públicos, escolas e hospitais. 

A verdade é que, no cumprimento das milenares profecias bíblicas, o deserto do Negueve vai-se tornando um lugar habitável, com novas povoações e cidades sendo construídas. E, tal como sempre tem acontecido com esta "nação-milagre", os israelitas acabarão por conseguir resolver os problemas trazidos pelos alegados excessos populacionais. Ou não fosse aquela uma terra de milagres...

Shalom, Israel!

1 comentário:

João disse...

Avante Israel, para que se cumpra a vontade de Deus pai todo poderoso em nome do senhor Cristo Jesus