segunda-feira, maio 02, 2011

HAMAS LAMENTA MORTE DE BIN LADEN - QUE OUTRA COISA SERIA DE ESPERAR?

Enquanto todo o mundo civilizado rejubila com a justiça praticada ao líder da organização terrorista al-Qaeda, o temível Osama Bin Laden, os terroristas do Hamas lamentam a morte do "mártir", sendo que o governo de Gaza condena o "assassinato" por parte dos EUA do "santo guerreiro árabe" e "pede a Allah que lhe ofereça misericórdia com os verdadeiros crentes mártires".
Os EUA entretaram informaram que a Arábia Saudita, terra natal do terrorista, recusou sepultar lá o seu corpo.
Nas palavras proferidas aos repórteres por Ismail Haniyed, líder da administração do Hamas na Faixa de Gaza: "Olhamos para isto como a continuidade das políticas americanas baseadas na opressão e no derramamento de sangue árabe e muçulmano."
As autoridades norte-americanas informaram entretanto que após a recusa da Arábia Saudita de permitirem o sepultamento do terrorista em terras sauditas, e depois de terem transportado o corpo de Bin Laden para o Afeganistão, os americanos sepultaram-no no mar, com receios de que os extremistas islâmicos transformassem o local do túmulo num lugar sagrado.
Entretanto, na Líbia, os rebeldes que combatem o regime de Khadafi pedem que lhe seja conferida a mesma justiça que a que foi atribuída a Bin Laden, uma vez que têm provas de que há simpatizantes da al-Qaeda no meio das forças que combatem os rebeldes na Líbia.
Não nos admira nada que o Hamas lamente a morte de Bin Laden. Afinal, são todos parceiros no crime e nas deshumanidades. Que outra coisa seria de esperar desse movimento que anseia pela aniquilação de Israel, e que não olha a meios para alcançar os seus fins?
Só espero que o mundo "civilizado" reflicta nesta reacção do Hamas, e compreenda de uma vez por todas que com grupos destes não há qualquer espécie de diálogo. E que aprenda também a compreender as razões de Israel quando é obrigado a se defender do terrorismo, venha ele do Hamas, da Jihad Islâmica, do Hezbollah, da al-Qaeda e do "diabo-a-quatro".
Shalom, Israel!

2 comentários:

Geltha Dubon disse...

UM BRINDE À MORTE DESSE DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E VIVA O SOBERANO ESTADO DE ISRAEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luciano de Paula Lourenço disse...

Ah se todos os judeus, líderes ou não, soubessem como Deus protege o essa nação! Certamente, eles se voltariam com maior dedicação ao Deus de Israel. Confiaria mais nEle! Todos devem saber que Israel é indestrutível, após 1948. Quem se meter com essa nação de Deus se dará muito mal. Todo território palestiniano, prometido a Abraão, será cumprido à risca, queira ou não os seus algozes. Deus é fiel e nunca deixou de cumprir as suas promessas.
Shalom Israel!