Um ministro israelita afirmou publicamente na semana passada que talvez tenha chegado o tempo de reconstruir o Templo bíblico no Monte do Templo em Jerusalém.
A maior parte dos israelitas não têm esta aspiração. Mesmo até entre aqueles que gostariam de ver o Templo restaurado, a maioria não acredita que Israel pode levar a cabo algo tão controverso, excepto por uma acção directa de Deus.
Mas isso não impediu o ministro para a Habitação e Construção, Uri Ariel, (do partido Lar Judaico) de afirmar que "precisamos de construir um Templo real no Monte do Templo."
O ministro Ariel proferiu essa declaração durante uma conferência de imprensa na comunidade samaritana de Siló, onde os arqueólogos descobriram os restos dos apoios para o Tabernáculo Bíblico, no local onde o mesmo esteve séculos antes do rei David ter conquistado Jerusalém.
Shalom, Israel!
2 comentários:
Acho que passou da hora de jogar por terra aquela mesquita ridícula, e construir o terceiro templo dos HEBREUS. Naquele monte, é o lugar propicio de adoração dos Judeus.
SHALOM
Acho muito difícil que o templo seja reconstruído naquele lugar,somente se D'us permitir e se for sua vontade.
Fabiana
Enviar um comentário