segunda-feira, julho 08, 2013

"DEVERÍAMOS RECONSTRUIR O TEMPLO DE JERUSALÉM" - AFIRMOU MINISTRO ISRAELITA

Um ministro israelita afirmou publicamente na semana passada que talvez tenha chegado o tempo de reconstruir o Templo bíblico no Monte do Templo em Jerusalém.
A maior parte dos israelitas não têm esta aspiração. Mesmo até entre aqueles que gostariam de ver o Templo restaurado, a maioria não acredita que Israel pode levar a cabo algo tão controverso, excepto por uma acção directa de Deus.
Mas isso não impediu o ministro para a Habitação e Construção, Uri Ariel, (do partido Lar Judaico) de afirmar que "precisamos de construir um Templo real no Monte do Templo."
O ministro Ariel proferiu essa declaração durante uma conferência de imprensa na comunidade samaritana de Siló, onde os arqueólogos descobriram os restos dos apoios para o Tabernáculo Bíblico,  no local onde o mesmo esteve séculos antes do rei David ter conquistado Jerusalém.
Shalom, Israel!

2 comentários:

Zafenate Panéia disse...

Acho que passou da hora de jogar por terra aquela mesquita ridícula, e construir o terceiro templo dos HEBREUS. Naquele monte, é o lugar propicio de adoração dos Judeus.
SHALOM

Anónimo disse...

Acho muito difícil que o templo seja reconstruído naquele lugar,somente se D'us permitir e se for sua vontade.

Fabiana