terça-feira, dezembro 09, 2014

PODEROSO DISCURSO DO EMBAIXADOR DE ISRAEL NA ONU SOBRE A QUESTÃO DA "PALESTINA"

1 comentário:

Olga disse...

Que Deus abençoe este homem, pois cada palavra que saiu de sua boca representa, no meu entender, a verdade sobre quem Israel é e quem a Comunidade internacional pensa ser... Israel não depende mesmo das Nações Unidas... A bandeira de Israel é única e ela prevalecerá sobre seus inimigos... Se os árabes e a comunidade internacional estivesse mesmo preocupada com os palestinos já teriam há muito equacionado esta questão. A questão é dinheiro? Terras? Fronteiras? Religião?
O que grupos extremistas estão fazendo, por exemplo, em cidades que estão dominando, além de matar, torturar e, impor sua vontade? Estão apagando os registros históricos, os monumentos, documentos milenares... Amanhã ou depois podem alegar que aquele local sempre foi dominado por eles... E, muitos "intelectuais militantes" embarcarão nesta refazendo até os livros de História ou quem sabe colocando em dúvidas fronteiras, templos, datas...
O próprio Estados Unidos da América não é tão confiável hoje como foi no passado. Mas, talvez, seja bom para Israel saber que só pode depender do seu Deus: O Deus de Abraão, Isaque e Jacó!
Shalom Israel!
Olga