sábado, maio 16, 2015

CHEFE CATÓLICO CHAMOU CHEFE TERRORISTA PALESTINIANO DE "ANJO DA PAZ"



No início desta manhã, o chefe do Vaticano - o papa Francisco I - recebeu em audiência privada o chefe da Autoridade Palestiniana, o terrorista disfarçado de "homem de bem" Mahmoud Abbas, que homenageou com o título de "anjo da paz"...
Este encontro entre estes dois propagadores da mentira deu-se dois dias após o estado do Vaticano ter chocado as pessoas de bem com o reconhecimento de um pretenso "estado palestiniano", abrindo mais uma brecha nas relações com o governo israelita e suscitando uma condenação da parte de todas as pessoas que ainda prezam pela justiça e pelos princípios da moral.
Durante a manhã de amanhã o chefe da Igreja Católica Romana canonizará ainda 2 novos santos "palestinianos".
Durante a audiência, o chefe católico presentou o chefe palestiniano com uma medalhão, explicando que o mesmo simbolizava o "anjo da paz", "destruindo o mau espírito da guerra." Realmente um absurdo, tanto mais que entregue nas mãos de um dos grandes promotores do ódio e do terrorismo contra o estado de Israel...
Mas vindo de quem vem, nada mais me pode admirar...
Ao conferir este medalhão a Abbas, Xico I comentou ainda que o presente era "apropriado", uma vez que Abbas "é um anjo da paz."

E, tal como a Bíblia nos avisa, confirmam-se as palavras proféticas de que este mundo "irá de mal a pior"...

Shalom, Israel!

4 comentários:

olgs disse...

Analisando esta notícia friamente podemos pensar sobre vários momentos da História onde a igreja católica foi protagonista ou estava diretamente ligada com os fatos como na perseguição aos primeiros cristãos, Idade Média Inquisição, cruzadas, segunda guerra mundial e, os vários pedidos de desculpa que vieram depois... Para um lider religioso que se diz representante de Deus na terra parece que há muitos "equivocos"... Que deus estas pessoas servem?
Não sou contra os palestinos sou contra aqueles que os usam como massa de manobra! Santos palestinos? Claro, acho que deve existir cristãos na Palestina, mas o papa deveria estar mais preocupado com estes, afinal, em paises arabes e muçulmanos correm risco de vida! Se esta é a ideia que o papa tem de paz ele é um ótimo político, mas um péssimo cristão!
Shalom Israel!
Olga

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Péssimo politico também pois a sucuri que está criando hoje vai enguli-lo amanhã. Porém na prática é um canalha se somando aos patrocinadores do terrorismo islamico, o senhor Francisco do Vaticano .

Anónimo disse...

Este blogue é o expoente máximo do "amor ao próximo". No dia do juízo terão muita coisa para explicar.

Anónimo disse...

Isso é que é barbárie. "anjo da paz". Isso é ótimo.

Fabiana Leite