quinta-feira, maio 14, 2015

NOVO GOVERNO ISRAELITA APRESENTADO NO PARLAMENTO

Prime Minister Benjamin Netanyahu presents his new cabinet at a swearing-in ceremony in the Knesset on Thursday, May 14, 2015 (photo credit: Knesset spokesperson)Nada isento de confusão e indecisão na sua formação definitiva, o novo governo - o 4º presidido por Netanyahu, e o 34º do estado de Israel - foi apresentado esta noite no parlamento israelita, o knesset.
Neste momento estão ainda a decorrer os discursos de apresentação, notando-se a ausência de diversas personalidades políticas, entre as quais a dos deputados árabes.
Este novo governo, que o líder da oposição já apelidou de "circo", começa cheio de dificuldades, controvérsias e contradições. A ver vamos quanto e até quando irá resistir...

Shalom, Israel!

1 comentário:

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Israel tem surpreendido seus oponentes em situações impossíveis. Recaiam as Bênçãos de Iehouah Elohim sobre este novo governo e que Netanyahu reveja a atitude dúplice que usou tanto ao combater os terroristas na última guerra como ao encarar a provável derrota nas eleições. O ato de Avigdor não foi uma mera vingança pessoal e sim reflexo das tentativas inadequadas de Bibi em ser solidário com cafajestes que na verdade odeiam Israel.