quarta-feira, maio 13, 2015

VATICANO RECONHECEU OFICIALMENTE "ESTADO DA PALESTINA"

Pope Francies (Photo: AFP)O Vaticano, comandado pelo seu chefe-mor Francisco I, acabou de reconhecer oficialmente esta manhã o alegado "estado da Palestina."
Este reconhecimento de um estado inxistente na Terra de Israel é um acto ignóbil e de abominável traição ao estado hebraico e aos judeus de todo o mundo.
Nunca me deixei enganar pelos sorrisos e abraços do homem vestido de branco que se faz amigo dos judeus, abraçando-os e visitando as suas sinagogas, apunhalando-os depois pelas costas - prestando um excelente serviço aos seus "amigos" palestinianos, incuráveis inimigos de Israel.
Segundo este novo reconhecimento, o Vaticano passará a tratar todos os assuntos referentes aos seus interesses na Terra Santa com o alegado "estado palestiniano", quando até aqui sempre o fazia com a "Autoridade Palestiniana."
Segundo Federico Lombardi, -voz do Vaticano - considerado por muitos como o ninho da "grande prostituta do Apocalipse"- este não foi o primeiro reconhecimento oficial de um alegado estado palestiniano: "Nós já reconhecemos o estado da Palestina desde que lhe foi dado reconhecimento pelas Nações Unidas, estando até já alistado no nosso "livro do ano" como "estado da Palestina."

DESILUSÃO EM ISRAEL
O Ministério das Relações Exteriores de Israel declarou estar "desapontado" com a medida: "Esta medida não promove o processo de paz, e distancia a liderança palestiniana do retorno às negociações directas e bilaterais."
E acrescentou: "Israel estudará o acordo e considerá os passos a tomar em função do mesmo."
O tratado foi finalizado dias antes de o chefe da Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas ir visitar o chefe da Igreja Católica Romana no Vaticano para assistir à canonização de dois santos católicos oriundos do Médio Oriente.
Segundo o minstério das Relações Exteriores do Vaticano, este acordo "enquadra-se perfeitamente dentro da posição da Santa Sé."

Nada que nos admire. Afinal tudo está a decorrer conforme previsto nas profecias bíblicas.
Israel terá que contar cada vez mais com o único Amigo fiel: o Eterno Deus de Abraão, Isaque e Jacob...

Shalom, Israel!

9 comentários:

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Assim como o Islã a formação religiosa do Vaticano jamais terá ou será autoridade quanto a Israel. E todas as vezes que esticarem o pescoço, os amantes de Iehouah serão corretamente mobilizados.

olga disse...

É esperado que o papa aja desta forma, afinal, é um político. Tá interferindo também em Cuba, não é? Aos olhos humanos tudo muito bom... Mas, quando uma autoridade que se diz cristã não tem como regra de fé a bíblia, quando inventa seus próprios dogmas, ritos e leis é porque também desconhece a origem do próprio Cristo, desconhece a raiz e terras do povo judeu, terras estas dadas pelo próprio Deus. Será que ele (papa) irá amaldiçoar aquilo que Deus abençoou?
É, certo que tais autoridades têm que governar para este mundo, só esqueceram de ler números 23:19;23 ou, quem sabe o salmo 2.
Shalom Israel!
Paz!
Olga

John Oliveira disse...

Tudo conforme as Profecias. Aguardemos, que o Messias está para breve.

Junior Melo disse...

ORemos pela PAz em Israel. Nada de admirarmos, já que o Vaticano e seus lider maior, o lider da GRANDE PROSTITUTA chamada Igreja romana, faz cumprir a profecias biblicas.Aqui no Brasil é terreno fertil para esta religiao.E os catolicos muitos deles mal sabem que compactuam com tamanha sandice em que seu lider "PAPAI"esta perpretando contra o povo hebreu e os demais cristaos.Jesus os abençoe...

Anónimo disse...

Qual o problema do Papa reconhecer a Palestina como Estado?
E o que esse reconhecimento interfere no processo de paz?
Não compreendi.

Anónimo disse...

Prostituto(a)s evangélico(a)s falando da tal profecia bíblica, achada na rua, contra a tal prostitua da igreja de roma.

Haja profetada ou haja prostituto(a)s?!

Anónimo disse...

Sou católica, também estou estudando estes tempos finais, e concordo com vocês, este papa que aqui está é o falso profeta que consta na Bíblia. Tenho medo por milhões que estão caindo na conversa e ilusão dele. Desculpa ao povo judeu. Cátia

olga disse...

Gostaria de falar para o anonimo. Não sou sábia, falo como leiga, mas temo o Senhor, Creio que Sua Palavra é Eterna!. Se você quiser saber algo sobre os Islã você tem que ler o Corão, se quiser saber sobre mediunidade tem que ler Allan Kardec, por exemplo... Os Hindus Bagavadguitá... E, por aí vai. Mas, cristianismo é Cristo. Cristo veio dos judeus. E, sem ele nada do que foi feito se fez. Ele é o Verbo. A igreja católica tem seus proprios dogmas. Adora santos, Maria, por exemplo. Nada mais distante do Velho e Novo testamento. Deus mudou? Não! Religião não é religar? Religar o que a quem? O primeiro homem foi Adão. O último Cristo. Leia o que Cristo falou pra Nicodemos João 3... Recomendo também Deuteronomio 30:11;19... Enfim, não há uma vírgula da biblia que possa ser extinta... A fé vem por ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Escolha a vida! A prostituição, esteja onde estiver, tambem será vencida. Só um pode nos dar a paz. Não a paz que o mundo dá. Tire as escamas dos teus olhos! Acorda!
Shalom!
Olga

Junior Melo disse...

Se a Biblia é 'profetada" , sr.anônimo ,é com você e Deus agora."