sábado, novembro 28, 2015

ISRAEL INICIA DEMOLIÇÃO DAS CASAS DOS TERRORISTAS PALESTINIANOS

As Forças de Defesa de Israel entraram no início desta manhã nas casas de 2 terroristas que foram ontem abatidos após lançarem os seus carros contra cidadãos israelitas.
O processo de mapeamento das casas é feito previamente à demolição das mesmas, de forma a que não sejam atingidos alvos humanos no processo.
O mapeamento foi conduzido esta manhã por vários soldados e engenheiros militares. Irão ser demolidas as casas de Fadi Hasib, que ontem de manhã atropelou e feriu 2 soldados no cruzamento de Kfar Adumim. Já no Domingo passado o irmão deste terrorista palestiniano tinha tentado atropelar vários israelitas numa paragem de autocarros, neste mesmo cruzamento.
As tropas inspeccionaram também a casa de outro terrorista palestiniano de 19 anos, Omar Za'aqiq, numa aldeia perto de Hebron, que feriu 6 soldados num ataque à entrada da povoação.
Esta prática de destruição das casas dos terroristas palestinianos, ainda que criticada por grupos não governamentais, tem sido defendida como forma de desencorajar futuros ataques terroristas.

Shalom, Israel!

1 comentário:

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Casas... É pouco. Todos pró terroristas pra fora de Israel e fim das Mesquitas sa Esplanada, como ação útil inicial.