quinta-feira, janeiro 26, 2017

153 NOVAS CASAS APROVADAS PARA JERUSALÉM ORIENTAL

Neste importante dia da nossa chegada e alojamento em Jerusalém oriental, recebemos a notícia de que hoje mesmo o governo de Israel aprovou a construção de 153 novas casas na parte árabe de Jerusalém.
Aproveitando a "folga" concedida pela saída de Hussein Obama e a entrada em cena de um novo presidente para os EUA, está a haver um forte crescimento de aprovação de novas construções em Jerusalém oriental, na Judeia e Samaria.
Segundo um dos responsáveis do município de Jerusalém, há projectos em andamento para a construção de 11.000 novas habitações em Jerusalém oriental para os próximos meses.
No passado Domingo, foi aprovada a construção de 566 novas casas em Jerusalém oriental, e dois dias depois, o Ministro da Defesa anunciou planos para a construção de 2.500 casas na Judeia e Samaria.
 
Como forma de saudar a chegada a Jerusalém oriental da comitiva dos 19 pastores que tenho estado a acompanhar em Israel, não podia haver melhor notícia do que esta...
 
Shalom, Israel!

2 comentários:

Victor Nunes disse...

Deus abençoe Israel que floresça ainda mais...

Unknown disse...

Os órgãos de informação em Portugal deixam muito a desejar, quanto a notícias de Israel. Pela Euro News vamos conseguindo saber alguma coisa, que confere com o incremento das construções em Jerusalém. Agora que Donald Trump está no poder, Israel tira a barriga de misérias.
Vamos lá dar duro nisso.