sábado, janeiro 07, 2017

ABBAS AVISA TRUMP: "MUDAR A EMBAIXADA PARA JERUSALÉM EQUIVALE A UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA"

As profecias milenares de que "nos últimos dias" o Senhor Deus faria de Jerusalém "um cálice de tontear" estão a cumprir-se literalmente nos nossos dias, de forma desenfreada, dando-nos a entender que os planos do Eterno relacionados com a Vinda do Messias estão para se concretizar em breve.
 
Como seria de esperar, os famigerados inimigos de Israel - os auto-denominados "palestinianos" - já estão a mostrar as garras, através dos "recados" ao novo presidente eleito norte-americano Donald Trump. Eles avisam que a intenção de deslocar a embaixada dos EUA de Tel Aviv para Jerusalém significará "uma declaração de guerra aos muçulmanos." Outro responsável palestiniano ameaçou apelar às nações árabes e muçulmanas para que removam as suas embaixadas de Washington.
O conselheiro de Abbas, Mahmoud al-Habash, veio também afirmar que "tudo se pode desmoronar se a embaixada for mudada para Jerusalém. Isso pode abrir uma larga porta de possibilidades que ninguém deseja."
Segundo alguns responsáveis palestinianos, esta é uma causa não só palestiniana, mas "de todos os árabes e muçulmanos."
Esta reacção mais que esperada dos inimigos de Israel acontece a menos de 2 semanas da tomada de posse de Trump e a uma semana da "Conferência dos 70", em Paris.
 
2017 inicia um acelerar de uma nova fase na agudização do eterno conflito israelo-árabe. E, tal como os estudiosos das profecias bíblicas reconhecem, o epicentro voltará a ser a eterna Cidade santa, a eterna e indivisível capital do estado de Israel: Jerusalém.
 
Shalom, Israel!
 

6 comentários:

Agenda de círculos de oração disse...

ISSO SÓ PROVA QUE OS PALESTILIANOS SÃO ÁRABES E NÃO QUEREM PAZ QUEREM A NAÇÃO DE ISRAEL PARA ELES. OS ÁRABES NA PURA VERDADE QUEREM ELIMINAR A NAÇÃO DE ISRAEL DO MAPA MUNDIAL E NÃO ACORDO NENHUM PORQUE OS ÁRABES NÃO QUEREM ACORDO E SIM O PAÍS DE ISRAEL INTEIRO PARA ELES.

Unknown disse...

Esse povo arabe e palestino são a continuidade dos filisteus e outros sempre inimigos do povo de Deus...querem impor o império da morte do ódio e da dor e se opõem a tudo que se chama Deus...Jerusalém é a capotal do mundo Cristão e nao só de Israel. Vem Senhor Jesus...

olga disse...

Isto prova que não só Israel mas o mundo todo é refém desta política vigente na terra que é a política da ameaça e do terror!
No fundo, no fundo por mais desinformada que uma pessoa seja todos sabem que Jerusalém está ligada de forma absoluta a nação de Israel... Jerusalém e a causa palestina são pretexto de árabes, persas, muçulmanos para atingir Israel e, como muitos políticos mundiais são muitos "bons" e "justos" compraram esta briga porque na verdade lutam contra Aquele que não querem se submeter! Daí a guerra de Gogue e Magogue... Bem, eu creio assim... E, creio num Deus que fala do fim desde do início! Amém!
Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs?
Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:
Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Salmos 2:1-4
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Glória a Deus!!!

Victor Nunes disse...

Fim dos tempos

Obed disse...


Israel, the watch of God.
Be Prepared Church!

ישראל, השעון של אלוהים.
להיות מוכנים הכנסייה!
Obed Edon Oliveira