sábado, janeiro 21, 2017

TRUMP NOMEIA COMO EMBAIXADORA DOS EUA NA ONU UMA EVANGÉLICA DEFENSORA DE ISRAEL

Desde a campanha eleitoral que o novo presidente norte-americano Donald Trump tem vindo a anunciar constantemente o seu claro apoio a Israel.
Mas, promessas de políticos valem aquilo que valem. Pelo menos é assim que eles nos têm habituado. Contudo, com Trump, parece que as coisas irão ser diferentes. E ainda bem...

Nikki Haley, de 44 anos e actual governadora do estado da Carolina do Sul, filha de emigrantes oriundos da Índia, vai ser a próxima embaixadora a representar os EUA na ONU. Considerada como uma estrela em ascensão dentro do Partido Republicano, esta que é a mais jovem governadora de todo o país vai passar a ser a primeira mulher e a representante das "minorias" no governo de Donald Trump.
Apesar de ter nascido numa família praticante da religião sij, Haley converteu-se a Jesus durante a sua adolescência. Pertence actualmente a uma Igreja Metodista e recentemente lançou um livro sobre a sua jornada espiritual.

CONDENOU AS POLÍTICAS DE HUSSEIN OBAMA RELACIONADAS COM O MÉDIO ORIENTE
Sabe-se que esta nova embaixadora fez há poucos dias uma acesa defesa de Israel e um duro ataque às políticas de Obama, muito especial o seu acordo nuclear com o Irão.
O anúncio da eleição desta mulher para as Nações Unidas foi já bem recebido pelo embaixador de Israel na ONU Danny Danon, ao mesmo tempo que o representante palestiniano já se queixou, conhecendo as posições pró-Israel desta nova embaixadora, assegurando no entanto que esperará pelos primeiros anúncios.

E é já durante este mês de Janeiro que Nikki Haley vai ter a sua primeira oportunidade para influenciar os votos dos EUA na ONU, a mesma organização que recentemente aprovou mais algumas resoluções contra Israel. Apesar de ela ser favorável à "solução 2 estados", ela mesmo assim aprova a deslocação da embaixada norte-americana para Jerusalém, a capital de Israel. 
A eleição desta mulher é um forte golpe contra o lobby árabe na ONU que tenta a todo o custo forçar o reconhecimento da "Palestina" como nação independente e a divisão da Cidade santa de Jerusalém. 

Trump começa bem. Deus queira que se mantenha nesta rota...

Shalom, Israel!

10 comentários:

olga disse...

Analisando as manifestações contra o presidente Trump pelo mundo, inclusive as de hoje (marcha das mulheres), posso perceber quanto o ser humano é contraditório e facilmente dominado... Estas mesmas pessoas que se dizem democráticas são as mesmas que impedem o outro de ir e vir, são as mesmas que não respeitam o direito de escolha do outro... Assim como aqui no Brasil a esquerda americana domina a mídia; os artistas geralmente são os garotos-propaganda das suas agendas pro drogas, aborto, casamento gay, pedofilia, etc... Qualquer um que discorde desta agenda é tachado de conservador, fundamentalista, homofóbico...
Eu espero que o presidente Trump respeite os refugiados, por exemplo, mas que saiba nomear terrorista de terrorista e tomar atitudes duras contra os mesmos... Alguém pode até alegar que isto não vai adiantar de nada, mas a passividade de Obama, adiantou? Obama foi um excelente orador, um ótimo porta-voz das minorias, mas garanto que a maioria dos americanos está de saco cheio de tanto blá, blá, blá...
https://noticias.gospelprime.com.br/seremos-muculmanos-nossa-idiotice/

"Os democratas" tentaram impedir até mesmo as pessoas de comparecerem a cerimonia de posse de Trump... Daí a diferença do discurso e da realidade... Tá na hora da América voltar a ser realmente o berço da democracia para ser imitada... As manifestações como as de hoje onde há muitos astros pops, onde há muitas drogas, palavrões, depredações, etc., existem em toda parte até em republiquetas espalhadas pelo mundo... Não é mais modelo pra ninguém seguir! As pessoas querem trabalho, liberdade, respeito e paz!
Se um presidente como Trump fizer um bom trabalho ele terá que fazê-lo para todos: Brancos, negros, refugiados, judeus... Esta coisa de salvador da pátria, ícone da honestidade, dos direitos humanos, civis, esta entidade perfeita que q pintaram Obama é balela, na verdade uma caricatura!
Se a mídia e imprensa internacional estão tão facilmente ligando o atual presidente a Putim, por que deixaram de ligar o anterior aos muçulmanos? Pimenta nos olhos do outro é refresco? Dois pesos e duas medidas? Vamos ser coerentes... A mídia e a classe artística é que são intolerantes sobretudo com os judeus e cristãos... Trump neles! Eu espero que ele faça um excelente governo pra calar a boca dessa gente, assim como ocorreu na vitória nas eleições!
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Esta nomeação já foi conhecida há semanas.E terá sido publicada neste blog, penso.

Victor Nunes disse...

Mulher boa e assim teme a Deus tem Jesus e ama Israel Deus seja com ela...

Anderson disse...

Só não esqueçam que o anticristo irá tentar seduzir e enganar a todos, não estou falando que Trump é o anticristo mas sim que está por de trás dele. Devemos orar e vigiar.
DEUS Abençoe.

De Sousa disse...

Os profetas do Apocalipse 11 seguramente que em breve com os seus copos cheios de VINHO NOVO, vão com todos os escolhidos brindar a Yahushuah...O REI ESTÁ VOLTANDO, QUEM TEM OUVIDOS OUÇA. HALLELUYAH X sete [7]

Unknown disse...

Falou muito bem, concordo com vc.. parabéns!

olga disse...

O mundo está um verdadeiro caldeirão prestes a explodir... Estou falando no sentido figurado, mas... Desde a marcha das mulheres encabeçada por muçulmanas (pode? são tão moderninhas no ocidente, será por quê? ) e grupos pro aborto, até o milhões enviado a causa palestina como um dos últimos atos do governo Obama... ah, tem a china também querendo meter a colher nesta questão Israel X Palestina X Jerusalém... O interessante é que a China não quer ninguém se metendo nas suas questões internas como Tibete, Taiwan... Como estes políticos não se enxergam... Pensam que tamanho é documento!
Parece também que o papa ta comparando Trump a Hitler... O papa e outros grupos como a mídia mundial... Mas, acho que eles estão um pouco enganados... Esqueceram que Hitler agradava a muitos, inclusive o Vaticano e a mídia... Livrinhos como "Os Protocolos de Sião" devem ter sido financiados por eles, sem contar os acordos secretos que muitos políticos e religiosos fizeram com os nazistas... Trump não é tão bem quisto assim... Hitler foi massacrado depois, como uma mea culpa de muitos países, mas já estão voltando a reverenciar seu líder, não na figura de Trump da vida, mas na volta do antissemitismo, por exemplo.
Quanto ao papa, Ongs pro aborto, Obama, Xi Jinping... Eu só diria... "Diga com quem andas e eu direi quem tu és..."
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Eu tenho que destacar algo sobre os milhões enviado pelos Estado Unidos a Causa Palestina...
"Pessoas ligadas ao ex-secretário de Estado John Kerry explicam que o assunto foi tratado como prioridade e que havia ordens para não ser divulgado. Oficialmente a verba é doada para “causas humanitárias”, mas não existe prestação de contas."
Como estas pessoas são "boas" e "justas, né? Me lembra nossos ex-presidentes Lula e Dilma enviando dinheiro para Cuba, países africanos, grupos terroristas, etc... Só que a tão bem informada imprensa mundial não quer ver ou noticiar nada disso! Ela está mais preocupada em mostrar o quanto a senhora Obama tem bom gosto para se vestir, o quanto é moderna, atualizada e quanto a senhora Trump é cafona... Mas, esta imprensa acha que não é sexista, preconceituosa, intolerante, racista... até hoje não se conforma em ter perdido a eleição americana... Pensava que ia fazer com os Estados Unidos o que está fazendo com a Europa!
Pensou que tava tudo dominado... Não está!
https://noticias.gospelprime.com.br/obama-milhoes-palestina-ultimas-horas-mandato/
Shalom Israel!
Olga

AmadadeDios disse...

Parabéns,Olga! Vc está corretíssima!

Janine machado disse...

Concordo plenamente! Parabens@