segunda-feira, janeiro 02, 2017

DONALD TRUMP "FORÇA" NETANYAHU A ESTAR PRESENTE NA SUA TOMADA DE POSSE: "ISRAEL É MUITO, MUITO IMPORTANTE PARA MIM"

A equipa de transição que prepara a tomada de posse do novo presidente eleito Donald Trump para ocupar a Casa Branca a partir do próximo dia 20, informou estar a tentar persuadir "agressivamente" o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu a estar presente na cerimónia de tomada de posse em Washington.
Segundo informou um dos membros da comissão, "Há um plano para Trump se reunir com Netanyahu."
E acrescentou: "Eles estão sempre a falar. E Netanyahu tem falado da possibilidade de estar presente."
As relações entre Netanyahu e Hussein Obama, que nunca foram muito boas, têm-se agravado nestas últimas semanas devido às posições do actual presidente norte-americano em relação aos "colonatos" israelitas na Judeia e Samaria e ao voto de abstenção da representante dos EUA na resolução do Conselho de Segurança da ONU proibindo Israel de fazer novas construções em território israelita, que a ONU e muitos anti-sionistas consideram ser "território ocupado."

"ISRAEL É MUITO, MUITO IMPORTANTE PARA MIM" - AFIRMOU TRUMP
O novo presidente já afirmou publicamente que com ele "as coisas serão diferentes" em relação a Israel, tendo até lamentado a forma "muitíssimo injusta" como Israel tem vindo a ser tratado pela comunidade internacional.
Referindo-se ao actual presidente Hussein Obama, Trump afirmou: "Nós temos de proteger Israel. Israel é muito, muito importante para mim. Temos de proteger Israel, e eu não estou de acordo com o que ele (Obama) tem feito a Israel. Ouvi o discurso do secretário de estado John Kerry, e penso que foi muito injusto em relação a Israel."

Shalom, Israel!

6 comentários:

Victor Nunes disse...

Go Trump

Unknown disse...

Seu Blogger tem sido uma luz em meio a noticiários maldoso contra Israel.
Obrigado por tudo.

M. Garrett disse...

Meu querido amigo Trump , na epoca que eu morava no Trump Tower ele era ainda casado com a Marla , sempre foi um homem trabalhador ,as vz o via no lob as 5 da manha , Gente boa sempre teve os filhos visitando , hope everything go good to Israel , adoro os judeos sou da CCB moro no USA - Shalom Israel e meu amigo Donald Trump! Orgulho em votar para ele ,.. Miss Garrett

Unknown disse...

Se possivel fosse ate os escolhidos serão enganados já dizia JESUS.

Luizxvi29 disse...

Olha é de ficar de olho nese novo presidente dos EUAS,sera que é ele que Yeshua falou que viria outroo e o povo judeu aceitaria?as coisas começam a ficar preocupanres.auguem aqui tem uma lógica pra não ser ele ou é de ficar preocupado mesmo?

Unknown disse...

Esse trump é um aloprado. Eu nao me convenço do seu discurso. Fico imaginando seus interesses obscuros imperialistas sobre Eretz Israel. Falo daqui do Brasil. America Latina para os latinos americanos.