quinta-feira, janeiro 12, 2017

CONFERÊNCIA DAS 70 NAÇÕES EM PARIS QUER DIVIDIR A TERRA DE ISRAEL

Aproxima-se a passos largos a pérfida e quiçá profética conferência "para a paz no Médio Oriente" - entenda-se: entre árabes e judeus - em Paris, para a qual foram convidadas 70 nações. O início está previsto já par o próximo Domingo, 15 de Janeiro.
Um rascunho da declaração oficial na conclusão da conferência "vazou" entretanto para a comunicação social, especificamente o jornal israelita "Haaretz", sabendo-se que ela apela à divisão da Terra de Israel, o estabelecimento de um estado palestiniano, a obrigação de Israel voltar às fronteiras de 1967 como base para as negociações finais entre israelitas e palestinianos, e a condenação de quaisquer responsáveis que se recusem a aceitar a solução 2 estados.
Segundo esta declaração, O Muro Ocidental não pertence aos judeus, muito menos o Monte do Templo, nem sequer ainda um centímetro quadrado da Judeia e Samaria, e de Jerusalém oriental. 
O documento também apela às nações para que façam distinção clara entre o estado de Israel e os territórios alegadamente pertencentes aos palestinianos e baseados nas fronteiras de 1967.
Sabe-se que na passada Sexta-Feira ocorreu uma reunião com uma grande quantidade de diplomatas que terão dado origem a esta declaração resultante da conferência a realizar em Paris.
Tudo vem em seguimento da abominável resolução 2334 do Conselho de Segurança das Nações Unidas, que muitos acreditam ter sido a maior traição da América a Israel. Vários líderes israelitas temem que as conclusões desta conferência dos 70 em Paris possam conduzir a uma nova resolução da ONU antes do próximo dia 20, dia da tomada de posse do novo presidente norte-americano, um declarado amigo de Israel.

Netanyhau teme que este comunicado final da conferência dos 70 em Paris possa vir a ser adoptado logo na Segunda-Feira seguinte pelo Conselho dos Ministros dos Negócios Estrangeiros da União Europeia e pelos ministros representados no "quarteto para a paz", vindo ainda a constituir a base para uma nova resolução do Conselho de Segurança que se deverá reunir já na próxima Terça-Feira para o seu debate mensal sobre a questão israelo-árabe.
Segundo palavras de Netanyahu, Israel está a fazer "um grande esforço para evitar uma nova resolução do Conselho de Segurança."

MALDIÇÃO ASSEGURADA PARA A FRANÇA
Ao organizar esta conferência e ao tentar conduzir (entenda-se: forçar) o caminho para a divisão da Terra de Israel, a França coloca-se em grave risco, atraindo a maldição de Deus sobre si mesma. 
Há 2 mil anos atrás, os soldados romanos repartiram entre si as vestes do Messias Jesus, trazendo maldição sobre toda a humanidade.
Agora, próximos ao Seu retorno, são as nações do mundo inteiro que tentam dividir a Sua Terra e a única Cidade do mundo inteiro que Ele chamou de Sua - "Jerusalém...é a cidade do grande Rei" - Mateus 5:35.

MALDIÇÃO SOBRE QUEM DIVIDIR A TERRA DE DEUS
Deus avisa explicitamente nas Suas escrituras que nos últimos dias irá julgar as nações por dividirem a Sua Terra: "Porque naqueles dias e naquele tempo em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém, congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do Meu povo, e da Minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a Minha Terra" - profeta Joel 3:1 e 2. 
Segundo Génesis 12:3, todos aqueles que abençoarem Israel serão abençoados, e todos quantos amaldiçoarem Israel serão amaldiçoados. 
No conceito judaico, o número 70 simboliza as nações do mundo inteiro. Assim sendo, as 70 nações reunidas em Paris para dividirem a Terra de Israel acarretarão maldição para o mundo inteiro.

Oremos...oremos... oremos, para que não haja mais nenhuma resolução do Conselho de Segurança da ONU antes do próximo dia 20.

Shalom, Israel!


18 comentários:

olga disse...

Acho que Israel deve se preparar para tempos difíceis, assim coo todos nós! Este mundo não tem mais nada de bom para nos oferecer, se é que um dia teve! Aqui mesmo no Brasil eu já estou desistindo de assistir os telejornais... É uma tragédia atrás de outra! A violência e corrupção estão massacrando o povo e, matando nossas esperanças! Oremos para que as profecias se cumpram e, o Senhor possa voltar! Ele é a nossa paz e, nossa esperança!
Ó Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus,
Porque eis que teus inimigos fazem tumulto, e os que te odeiam levantaram a cabeça.
Tomaram astuto conselho contra o teu povo, e consultaram contra os teus escolhidos.
Disseram: Vinde, e desarraiguemo-los para que não sejam nação, nem haja mais memória do nome de Israel.
Porque consultaram juntos e unânimes; eles se unem contra ti:
As tendas de Edom, e dos ismaelitas, de Moabe, e dos agarenos,
De Gebal, e de Amom, e de Amaleque, a Filístia, com os moradores de Tiro;
Também a Assíria se ajuntou com eles; foram ajudar aos filhos de Ló. (Selá.)
Faze-lhes como aos midianitas; como a Sísera, como a Jabim na ribeira de Quisom;
Os quais pereceram em Endor; tornaram-se como estrume para a terra.
Faze aos seus nobres como a Orebe, e como a Zeebe; e a todos os seus príncipes, como a Zebá e como a Zalmuna,
Que disseram: Tomemos para nós as casas de Deus em possessão.
Deus meu, faze-os como um tufão, como a aresta diante do vento.
Como o fogo que queima um bosque, e como a chama que incendeia as brenhas,
Assim os persegue com a tua tempestade, e os assombra com o teu torvelinho.
Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, Senhor.
Confundam-se e assombrem-se perpetuamente; envergonhem-se, e pereçam,
Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra.
Salmos 83:1-18
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

ámen.
Pedro Damião.
Quando nasci e começei a amar jesus, nunca pensei que já o amava antes, sempre acreditei N'Ele, e que o iria ver com os meus vivos olhos.
Na verdade quando morri há 2 anos atrás, tendo ressuscitado para a Vida, eu já sabia que o tinhe de Ver.
Maranatá. Vem Senhor.
P.s. Eu acredito que todo o homem é bom, e que se torna mau porque está na "moda", e isto terá que um dia acabar...

Agenda de círculos de oração disse...

O cumprimento das profecias bíblicas referentes aos tempos do fim estão todas se cumprindo e são inevitáveis que aconteçam porque o tempo da volta de Jesus Cristo tem chegado.
Mas a Nação de Israel de Israel é bênção para todas as nações e eu abençôo a Nação de Israel no nome do Senhor Jesus Cristo! Que Deus abençoe a nação de Israel mais que todas as nações da Terra no nome do Senhor Jesus Cristo! Glória a Deus por a nação de Israel ser próspera na Terra.

Não desista de Viver! disse...

Ola eu acho engraçado as pessoas querem a volta de Jesus, mas não querem pagar o preço para isso, quero dizer se a coisa vai piorar, se 'e preciso acontecer a 3 guerra mundial, então vamos orar pra acontecer se isso ja esta profetizado que seria assim, quando Jesus disse que iria para jerujalen e iria ser morto, Pedro quis impedi-lo mas ele o repreendeu, e disse e' necessário que eu va'...

olga disse...

Acabei de ler em um site gospel que Abbas está no Vaticano... Terá um encontro com o papa e, políticos italianos... parece que também inaugurará uma embaixada da Palestina no Vaticano! Abbas não poderia está em lugar mais apropriado na véspera do encontro das 70 nações... afinal, o cenário apocalíptico precisa está completo! É interessante como falam de paz, não é? Chegam a arrogância de pular o fato de não terem conseguido nada em uma guerra de 5 anos na Síria, nem com relação ao fortalecimento de grupos terroristas como o ISIS e têm a petulância de acharem que podem forçar uma paz entre Israel e Palestina! Aliás, este termo Palestina é uma obra dos romanos, inimigos de Deus... Que a seita dos jesuítas e a Babilônia que representa a Igreja católica possam finalmente ter um encontro com o Deus, o Senhor dos Exércitos... Aquele que têm afrontado!
"Assim falareis a Ezequias, rei de Judá, dizendo: Não te engane o teu Deus, em quem confias, dizendo: Jerusalém não será entregue na mão do rei da Assíria.
Eis que já tens ouvido o que fizeram os reis da Assíria a todas as terras, destruindo-as totalmente; e escaparias tu?
Porventura as livraram os deuses das nações que meus pais destruíram: Gozã, e Harã, e Rezefe, e os filhos de Éden, que estavam em Telassar?
Onde está o rei de Hamate, e o rei de Arpade, e o rei da cidade de Sefarvaim, Hena e Iva?
Recebendo, pois, Ezequias as cartas das mãos dos mensageiros, e lendo-as, subiu à casa do Senhor; e Ezequias as estendeu perante o Senhor.
E orou Ezequias ao Senhor, dizendo:
Ó Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, que habitas entre os querubins; tu mesmo, só tu és Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste os céus e a terra.
Inclina, ó Senhor, o teu ouvido, e ouve; abre, Senhor, os teus olhos, e vê; e ouve todas as palavras de Senaqueribe, as quais ele enviou para afrontar o Deus vivo.
Verdade é, Senhor, que os reis da Assíria assolaram todas as nações e suas terras.
E lançaram no fogo os seus deuses; porque deuses não eram, senão obra de mãos de homens, madeira e pedra; por isso os destruíram.
Agora, pois, ó Senhor nosso Deus, livra-nos da sua mão; e assim saberão todos os reinos da terra, que só tu és o Senhor.
Então Isaías, filho de Amós, mandou dizer a Ezequias: Assim diz o Senhor Deus de Israel: Quanto ao que pediste acerca de Senaqueribe, rei da Assíria,
Esta é a palavra que o Senhor falou a respeito dele: A virgem, a filha de Sião, te despreza, de ti zomba; a filha de Jerusalém meneia a cabeça por detrás de ti.
A quem afrontaste e blasfemaste? E contra quem alçaste a voz, e ergueste os teus olhos ao alto? Contra o Santo de Israel.
Por meio de teus servos afrontaste o Senhor, e disseste: Com a multidão dos meus carros subi eu aos cumes dos montes, aos últimos recessos do Líbano; e cortarei os seus altos cedros e as suas faias escolhidas, e entrarei na altura do seu cume, ao bosque do seu campo fértil.
Eu cavei, e bebi as águas; e com as plantas de meus pés sequei todos os rios dos lugares sitiados.
Porventura não ouviste que já há muito tempo eu fiz isto, e já desde os dias antigos o tinha formado? Agora porém o fiz vir, para que tu fosses o que destruísse as cidades fortificadas, e as reduzisse a montões de ruínas.
Por isso os seus moradores, dispondo de pouca força, andaram atemorizados e envergonhados; tornaram-se como a erva do campo, e a relva verde, e o feno dos telhados, e o trigo queimado antes da seara.
Porém eu conheço o teu assentar, e o teu sair, e o teu entrar, e o teu furor contra mim.
Por causa do teu furor contra mim, e porque a tua arrogância subiu até aos meus ouvidos, portanto porei o meu anzol no teu nariz e o meu freio nos teus lábios, e te farei voltar pelo caminho por onde vieste."
Isaías 37:10-29
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Se alguém acha que algo vai melhorar neste mundo é pprque, ou não lê a bíblia ou não acredita nela...o Senhor está às portas e sabemos que pelo que consta na sua infalível palavra Ele virá durante um grande caos...estamos vivendo este caos agora....estamos no início da grande tribulação... VEM SENHOR JESUS

Unknown disse...

Quem são as 70 nações? A França a lidar com o fogo vai sair queimada. Não nos admiremos de mais um violento ataque terrorista que possa acontecer. Ou um terramoto. Uma qualquer tragédia, que faça pagar caro a sua estultícia. E os outros países que se cuidem... Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.
De qualquer forma, o cumprimento das profecias vai-se desenvolvendo diante de nós, como um livro que se vai desfolhando.

noticiasdofront disse...

Tempos difíceis.Oro por Israel e por todos que anseiam por justiça. O mundo jaz no maligno. Vem Senhor. Julga as nações. Estabelece o Teu reino.
Guarda o teu povo. Todo aquele que te chama pelo Teu nome.
Até quando, Senhor?
Perdoa!

Unknown disse...

Excelente comentário, o da Olga. Desconhecia essa história do Vaticano.
Tudo bem preparado, a grande prostituta cada vez mais aliada à Besta e seu próximo império...

olga disse...

Vamos orar pela pela paz de Jerusalém... Vamos orar pela paz de Israel... E, que o Senhor se lembre que há muitas pessoas espalhadas pelas nações que não agiram como Nabal... Estamos orando pelo povo de Deus e, dando ouvido aos seus enviados... "A salvação vem dos judeus"...
https://www.youtube.com/watch?v=XFwYOb3vAsg
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Para a mensagem que quero passar o endereço abaixo está mais completo. O Senhor é com Israel e Sua Igreja! Amém!
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Esqueci de postar o endereço...
https://www.youtube.com/watch?v=CJ9FgyFT_64
Shalom Israel
Olga

Victor Nunes disse...

O fim e chegado Cristo vem se prepara noiva Deus vai dar a vitória para Israel... Privilégio poder ver as profecias se cumprindo

Unknown disse...

É bem por aí, minha irmã. Leio estas palavras e me recordo:
Joel 2:11: "O SENHOR levanta a voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque é poderoso quem executa as suas ordens; sim, grande é o Dia do SENHOR e mui terrível! Quem o poderá suportar?"
E:
2Tes 2:1-3: "¶ Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor. ¶ Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição,"
Que o Senhor dê a Sua igreja sabedoria para discernir os tempos e, com fé, declarar como o salmista:
Sal 24:7-8: "¶ Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é o Rei da Glória? O SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR, poderoso nas batalhas."

Aquim Mendonça disse...

Israel é como os ponteiros do relógio de Deus, sinalizando o final dos tempos. Jerusalém é a pedra pesada para as nações como revelou que a faria ser. 70 nações se reunirem para tentar oprimir Israel, me parece um sinal profético.
Hó soberbas nações! seria esta a forma de tratar a Nação Eleita pelo Eterno? Israel no passado, em um momento de suas celebrações anuais, sacrifucava ao Eterno 70 novilhos com pedidos de bênçãos sobre as nações da terra. Ainda hoje Israel continua cheo de amor pelas nações do mundo por acreditar que a revelação dada no Monte Sinai, foi recebida por Israel, mas é fonte de bênção para todos os povos.
Acorda França, acorda aliados do mal, o Eteno não terá por inocente os que querem divudir sua terra.
Dura coisa é cair nas mãos do Deus vivo!

Fernando Ferrara disse...

Porque esse medo apocalíptico de uma resolução do conselho de segurança dá ONU?
Os conselheiros dirão sim, Israel dirá não e o que vai acontecer?
A OTAN ou algum membro da ONU atacará ou prejudicará Israel?

BRANCO PARA SEMPRE disse...

Viva sua vida,esteja com Deus,se aproxime de Jesus,não importa se você tem religião ou não,ninguém será julgado por pertencer a uma religião ou outra, será julgado pelo seu coração, pelo seu temor a Deus, por está adorando a ele,agradecendo a dádiva da vida todos os dias,Israel sempre foi o povo escolhido de Deus, e Deus nunca se esqueceu de Israel, no passado Deus enviou o seu único filho,infelizmente alguns que tinha o poder, FARISEUS se opuseram contra a pregação de Jesus, pois Jesus mexeu no ponto principal,dizer que é o filho de Deus e que ele e o Pai eram um só.Bom eles não compreenderam,mesmo tendo as escrituras mostrando as profecias em suas mãos.Mas Deus tem planos para Israel,pela sua salvação,nós que recebemos deles a fé em um único Deus adorar,devemos continuar adorando o Deus altíssimo,assim Jesus falou o joio e o trigo crescerão juntos e quando chegar a colheita será separado.

kkw disse...

Olá...
Não podemos nos enganar. O ano nem abriu os olhos e os acontecimentos estão explodindo, determinando mesmo o encerramento de um período para início do outro. Estou acompanhando atentamente vários seguimentos, e já percebo as 70 NAÇÕES - 70 POVOS - SETENTA LÍNGUAS, como nos tempos de Noé, bem avisado pelo Senhor Jesus, que assim seria. Então, a "arca está quase pronta", faltando detalhes para fazer a "sua navegação". O "dilúvio virá", e já "chove muito". Sabemos que esse dilúvio é o grande conflito tribulacional, que galopa a passos largos e depressivos, e logo chegará ao ápice da agonia. Espero que muitos irmãos judeus, que ainda estão mantendo o véu da velha aliança, descortinem-se para para ver a realidade que há em Cristo, para não se renderem em massa ao "rei" que eles esperam. Sei que muitas coisas precisam se cumprir, e os irmãos de Israel ainda terão que "dar duro" para vencer mais essa última batalha que virá. Este é o último ano de contenção. Ano que vem haverá um desenrolar das escrituras como nunca houve. O falso messias está ansioso para revelar a sua face e "fazer logo o que tem que fazer", como Iscariotes na ceia. Nós, temos a promessa de Deus para escapar dessa tormenta, os que guardam o testemunho de Jesus. Shalon...kkw!