sexta-feira, janeiro 13, 2017

EMBAIXADA "PALESTINIANA" ABRE NO VATICANO 2 DIAS ANTES DA "CONFERÊNCIA DOS 70"...

2017 promete...Nesta Sexta-Feira, 13 de Janeiro, a primeira embaixada palestiniana em espaço europeu abriu, imagine-se onde?
No Vaticano, obviamente...!
Por muitos identificado como a "grande prostituta" mencionada no Livro do Apocalipse, o Vaticano é de facto a "mãe" de todas as prostituições e abominações, uma vez que recebe no seu já maculado seio um grupo que tudo tem feito para destruir a nação de Israel e aniquilar o povo judeu.
Há séculos que a hipocrisia do Vaticano tresanda, e se por um lado com este seu novo chefe parece ter dado sinais de aproximação aos judeus, a grande verdade é que essa sinistra organização política e religiosa tem-se deixado conspurcar com os inimigos de Israel e do povo judeu, enfim, com os inimigos da paz.
Amanhã - Sábado - o líder palestiniano Mahmoud Abbas irá reunir-se com o chefe do Vaticano, Francisco I, sendo esta a terceira vez que os dois se encontram. Quando do último encontro, o líder do Vaticano apelidou o palestiniano de "anjo da paz", denotando-se aí princípios de senilidade, quando não de imbecilidade. É que chamar de "anjo da paz" a um imbecil que só pensa na destruição do estado de Israel, alguém que se alegra de cada vez que judeus inocentes são assassinados pelo terrorismo palestiniano, é alinhar pela mesma bitola, é alimentar-se do mesmo esterco em que a maioria dos palestinianos chafurda...
Claro que a hipocrisia do Vaticano é tão profunda que, quando confrontados com a afirmação do seu chefe, os responsáveis da Cúria vieram piorar a já espúria declaração, alegando que tinha sido "um erro de tradução", e que o "papa" tinha como intenção "encorajar Abbas a fazer a paz com os israelitas." A habitual habilidade ao jeito de camaleão a que o Vaticano já há muito nos habituou.
A embaixada palestiniana no Vaticano será uma entre as 98 representações diplomáticas no estrangeiro. Será também uma das 86 representações estrangeiras presentes no Vaticano.
Por outro lado, e contrastando com esta indescritível demagogia, Israel não tem embaixada no Vaticano, embora o Vaticano tenha a sua embaixada em Tel Aviv. O Vaticano tem também uma embaixada na alegada "Palestina", localizada em Jerusalém oriental, território de Israel...
Há cerca de 2 anos que o Vaticano reconheceu oficialmente o "estado" palestiniano.

Shalom, Israel!

9 comentários:

Agenda de círculos de oração disse...

Eu acho que realmente a grande prostituta descrita no livro do Apocalipse seja mesmo a Igreja Católica Apostólica Romana juntamente com a cidade de Roma.
QUANDO A BÍBLIA CHAMA A GRANDE CIDADE QUE REINA SOBRE OS REIS DA TERRA A BÍBLIA QUER DIZER A FAMOSA CIDADE QUE REINA SOBRE OS REIS DA TERRA E NÃO QUE ESSA CIDADE SEJA GRANDE NO TAMANHO.

Agenda de círculos de oração disse...

Eu acho que realmente a grande prostituta descrita no livro do Apocalipse seja mesmo a Igreja Católica Apostólica Romana juntamente com a cidade de Roma.
QUANDO A BÍBLIA CHAMA A GRANDE CIDADE QUE REINA SOBRE OS REIS DA TERRA A BÍBLIA QUER DIZER A FAMOSA CIDADE QUE REINA SOBRE OS REIS DA TERRA E NÃO QUE ESSA CIDADE SEJA GRANDE NO TAMANHO.

olga disse...

É interessante o tratamento que a mídia internacional dá a este papa e a Obama... Isto diz muito do nosso tempo, mas nós não devemos buscar informações em determinados canais... No fim sempre acabamos encontrando o que buscamos... Engana-se quem quer ser enganado!
https://www.youtube.com/watch?v=jzNa6-xY9wE
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Não sei o que mais virá por aí. O Vaticano já está condenado e vai acrescentando maldição sobre si. Eu só posso ver que o seu fim está próximo.
E Deus só não derruba já esta potência do erro e do mal, para permitir que ela - a grande prostituta - se alie ao anti Cristo. E assim a punição e condenação serem completamente avassaladoras. A religião romana nunca se colocou tanto a jeito como agora, para sofrer das mãos do Deus Altíssimo o terrível castigo que lhe está preparado desde a sua fundação.

Quanto à pseudo "Palestina" também os dias lhe estão contados. A pedra de tropeço cairá sobre eles e de modo algum escaparão.

Victor Nunes disse...

O fim vem Jesus está as portas mas em 2 tessalonicenses diz que o homem do pecado vira para enganar e conseguir uma falsa paz o cenário ta preparado para vinda do anticristo

Unknown disse...

da igreja de Roma espero tudo..a grande prostituta escrito no apocalipse sentada nas 7 colinas,coberta de ouro e purpura e escarlate,uma igreja que fez um pacto com Hitler para matar todos os judeus no holocausto...e que ainda continua fazendo pacto com o terrorismo aceitando uma embaixada ( dita palestina ) no vaticano...essa igreja já está condenada por Deus há muito tempo e será exterminada na hora que ela menos espera....Francisco e seus capangas são lobos com pele de cordeiro...os jesuitas são a pior seita dentro dessa religião

Handmade Soap disse...

Deus nao vai deichar isso acontecer gente nao temas , Israel e a terra de Deus

Unknown disse...

Lugar de lixo é no....lixo, que morram abraçadas as nações dos filisteus modernos, inimigos de tudo que se chama Deus.

Unknown disse...

A biblia diz aquele que diz que o filho do homem nao veio em carne e nao ressucitou dos mortos é um anticristo.mas a igreja catolica crê que jesus veio e morreu e ressucitou entao ela nao esta errada ...mas agora o islamismo esse sim é e anticristo nao crê em jesus como salvador