sábado, janeiro 14, 2017

MAHMOUD ABBAS PEDE AJUDA AO PAPA...CONTRA ISRAEL.

O presidente da Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas, de visita a Roma e ao Vaticano para inaugurar a embaixada da auto-denominada "palestina" em terras da Santa Sé, vai encontrar-se com o chefe da Igreja Católica Romana, Francisco I, para pedir o seu apoio contra a mudança da embaixada dos EUA de Tel Aviv para Jerusalém. 
O líder palestiniano anda numa ronda internacional para tentar conseguir apoios antes da "conferência dos 70" em Paris, a iniciar-se amanhã.
A preocupação de Abbas é que a mudança da embaixada norte-americana para a capital Jerusalém venha a "matar quaisquer esperanças para a negociação da paz" e "incendeie a região, ao minar as reivindicações muçulmanas e cristãs sobre a cidade santa."
Depois da audiência com o papa, Mahmoud Abbas abrirá formalmente a embaixada que, segundo palavras suas, é "o fruto dos recentes acordos através dos quais o Vaticano reconheceu formalmente o 'estado da Palestina.'"
Ao que me parece, Mahmoud Abbas e Francisco I são na verdade "farinha do mesmo saco."

Shalom, Israel!

16 comentários:

olga disse...

A embaixada do Vaticano na Palestina está localizada aonde mesmo? Em Jerusalém Oriental? Interessante... Na verdade autoridades como o senhor Abbas vem com este discursinho sobre paz para enganar os idiotas úteis espalhados pelo mundo doutrinados geralmente nos centros universitários como o digníssimo senhor Obama...Assim como a juventude nazista foi doutrinada a odiar judeus o mesmo se dá com relação aos muçulmanos e "jovens revolucionários" nas europas e américas da vida... A história que se repete é uma farsa... Que adianta organizações como a ONU ou instituições como a igreja católica ter acesso a informações históricas? Eles as manipulam do jeito que querem de acordo com seus interesses! Todo mundo sabe que Abbas não quer construir um Estado (palestina) ele quer destruir outro (Israel)... Ele não quer um pedaço de Jerusalém... Ele quer toda Jerusalém e, com um agravante... Assim como Meca só os "fiéis" poderão entrar na cidade!
Eu até acreditaria nesta farsa de paz das 70 nações se um dos primeiros documentos a ser assinado pela autoridade Palestina e países vizinhos a Israel fosse a declaração que reconhecem Israel como nação... Na minha modesta opinião Israel não deve ceder 1 milimetro do seu território, principalmente em Jerusalém! Se os países que conseguiram territórios em guerras passadas discordam disso que devolvam territórios também! Começando pelos Estados Unidos da América! Acho que o México, por exemplo, agradeceria! Nem vou citar os índios americanos... A maioria foi dizimada, não é?
Que Deus ilumine os políticos e autoridades israelenses... Seu exército e seu povo! Israel nunca estará sozinho!
"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." Amém!
Salmos 121:1-8
Shalom Israel!
Olga

Handmade Soap disse...

Donald Trump not like this Pope , if just depends of him that never happen dont worry people of Israel , God be with us ! Shalom

De Sousa disse...

O Vaticano e a União Europeia não dará ordens ao novo presidente dos Estados Unidos o sr Donald Trump... [ Assim espero, porque por esse e outros assuntos como a questão do aborto e dos paneleiros e lésbicas é que eu votei nele ]
Os "RUMORES" do oriente e do norte os espantarão: ...E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o "MONTE SANTO E GLORIOSO"; mas virá ao seu fim, E NÃO HAVERÁ QUEM O SOCORRA.
O grande príncipe Miguel se levantará pelos filhos do seu povo, agora que são passados um tempo, de tempos e metade de um tempo [...]
Yahushuah está voltando, quem tem ouvidos ouça

Unknown disse...

Irmãos sem demagogia, mas lixo se deposita no lixão... Logo nada mais justo que ter uma embaixada palestina na babilonia moderna.

Unknown disse...

De fato, se a embaixada americana for para Jerusalém, atrapalhará muito a dita "paz no oriente médio".
Daí me lembro:
Zac 12:2-3: "Eis que eu farei de Jerusalém um cálice de tontear para todos os povos em redor e também para Judá, durante o sítio contra Jerusalém. Naquele dia, farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem se ferirão gravemente; e, contra ela, se ajuntarão todas as nações da terra."
Se as intenções de Trump forem sinceras (tenho minhas dúvidas, pois como pode ser amigo de Israel e tbem de Magogue/Rússia?), pobre Trump!!!

Agenda de círculos de oração disse...

O que mais precisa acontecer no cenário mundial para começar a guerra de Gogue e Magogue? Alguém consegue dizer?

E sobre o Vaticano é a grande prostituta que reina sobre os reis da Terra.
Roma é a grande cidade ou melhor a mais famosa cidade do mundo que reina sobre os reis da Terra.

Unknown disse...

Mas isto são tudo filhos do mesmo reino - o reino das trevas. Logo não vêem nada, nem querem nada com Deus, mesmo afirmando-se religiosos e filhos Dele. Estas jogadas fazem-me lembrar as brincadeiras de crianças, onde se brinca ao faz de conta. Então, meninos vamos fazer de conta que há um país chamado "Palestina". Vamos lá então... quem quer ter embaixadas deste país na sua terra? Quem quer?.... Lindos meninos! Estão-se a portar muito bem.

É isto, seria realmente assim, uma comédia, se não estivessem a lidar com os assuntos de Deus. A aqui a coisa pia muito fino. Fino demais para se brincar.

Vamos continuar a assistir a uma pressão cada vez maior sobre Israel, com os seus inimigos ambicionando alguém que consiga dominar ou acordar com Israel. E esse alguém vem aí, conseguindo até o êxito de contribuir para a construção do III Templo, justamente em Jerusalém, perante a concordância de "muitos", o que é algo impensável neste momento.

Continuemos atentos ao decorrer dos acontecimentos deste ano de 2017. A Bíblia está a falar... é só olhar!

De Sousa disse...

[...] a besta que era, que por um tempo não foi, mas que agora se levanta [as nações do mundo, o mesmo inferno] para fazer frente ao Rei Yahushuah no seu regresso.
O cenário está quase preparado, só falta uma voz profética e derradeira na sede mundial da besta. [ONU, New York]
O REI ESTÁ VOLTANDO PARA LEVAR OS ESCOLHIDOS E PARA ACABAR COM OS ÍMPIOS...quem tem ouvidos ouça o que o espírito do Eterno diz.
Halleluyah, halleluyah, halleluyah.

Gil disse...

Creio no regresso iminente do nosso Salvador Yahushuah, pois uma das figuras do quebra-cabeça está se encaixando, a besta que sobe do mar (Vaticano) está se movendo.Esse ano de 5777 (2017), promete bastante.Louvai a YAHUH = HalleluYah.

Unknown disse...

Querido irmão, sobre os acontecimentos q precedem a batalha de gogue e magogue, pelo q estudei (Ez 37 a 39), não encontrei nada, fala q irá acontecer, também não consegui encaixa-la se seria antes, durante ou depois da grande tribulação. O que o Espírito Santo revelou ao profeta Ezequiel foi o nome da alguns países, que foram alterados durante todo esse tempo; tipo: Pérsia=Irã, Meseque... Inclusive isso é um excelente estudo para se fazer: quais países descritos em Ez 38 são nos dois atuais, vc irá se surpreender! O cenário está pronto! Sendo assim, eu creio q, como num post anterior do nosso amado irmão autor do blog, 2017 promete!
Mas não fiquemos iludidos com tempos, nossos olhos devem estar nEle, nosso redentor Yeshua!

De Sousa disse...

O rei do "norte" é, a OTAN :
- Organização Tratado Atlântico Norte. [Não há força militar no mundo tão poderosa como esta organização]
Os rumores do oriente e do norte [os carros de fogo puxados por cavalos de fogo da glória de Yahuah] os destruirão.
QUEM SÃO ESTES FILISTEUS PARA SE LEVANTAREM CONTRA OS EXÉRCITOS DE YAHUAH...UMA SÓ PEDRA OS EXTERMINARÁ.
Halleluyah vem Elohim Yahushuah

Victor Nunes disse...

A besta que sobe do abismo de apocalipse cap 17 e um papá ressuscitado dos mortos para imitar o Cristo e enganar o mundo guardem esse nome João Paulo segundo 666

Wolfgang disse...

Não muda nada...israel vai fazer e pronto..... VAI ENCARAR?

Unknown disse...

Israel sempre será a pedra pesada, não ah ninguém que possa eliminar Israel. Toda tentativa já será bem antes declarada fracassadas. As mãos de Deus sempre esteve em Israel. Shalom

Unknown disse...

Verdade,todo o senário está sendo armado. Tudo conforme está escrito. E ainda tem quem divide. Shalom

Unknown disse...

Verdade,todo o senário está sendo armado. Tudo conforme está escrito. E ainda tem quem divide. Shalom