quinta-feira, março 09, 2017

PARLAMENTO SUÍÇO PROÍBE APOIOS DO GOVERNO AOS GRUPOS QUE BOICOTAM ISRAEL

A Suíça está de parabéns, e será certamente abençoada: numa decisão sem precedentes, o parlamento helvético votou a favor da proibição dos apoios governamentais ao movimento "BDS"  - um movimento anti-sionista que incita à proibição de importação de produtos oriundos de "territórios ocupados" por Israel, sob o lema: "Boicote, Desinvestimento e Sanções" - colocando este movimento na mesma linha de outras organizações racistas e anti-semitas.


Esta decisão marca a primeira vez que um parlamento de um país europeu reconhece a equivalência moral ou correlação entre o anti-semitismo e o "BDS."
A decisão do parlamento suíço visa impedir o estado de "financiar qualquer organização que apoie o racismo, o anti-semitismo ou o BDS."
A proposta foi votada com 111 votos a favor da proibição, 78 contra e 4 abstenções.
Há poucos dias atrás foram apresentados aos deputados do parlamento suíço vários nomes de organizações que a Suíça estava financiando e que comprovadamente promovem o anti-semitismo, e negam o próprio direito aos judeus de viverem na Terra de Israel. Essa informação, amplamente divulgada pelos media suíços foi um factor determinante para a mudança de opinião de vários deputados, levando-os agora a votar a favor da proibição. 
Israel, obviamente, já congratulou o parlamento helvético por esta importante decisão. A ministra para as Relações Exteriores de Israel, Tzipi Hotovely expressou-o com estas palavras: "Congratulo o parlamento suíço por este passo importante na vereda da justiça e da moral humana. A decisão merece ser adoptada por outros parlamentos pela Europa fora. Estamos todos a favor dos direitos humanos, mas há organizações que servem um propósito diferente sob o disfarce desta noção, e é crucial que se façam esforços para descobrir os seus reais intentos."

Bem haja a Suíça! Shalom, Israel!

2 comentários:

Victor Nunes disse...

Ponto positivo para suíça...

olga disse...

Estes dias eu estava meditando e cheguei a conclusão que, talvez, o grande perigo para a humanidade num futuro próximo é a própria democracia... Se você pegar, por exemplo, países muçulmanos, eles não respeitam as diferenças... Perseguem e matam cristãos, minorias religiosas, escravizam mulheres e, em muitos deles crianças são mortas em noite de nupcias com adultos pervertidos ... Tudo em nome de Alá... Por lá não existe a palavra LAICO...Depois quando chegam nos países do ocidente, nos países democráticos usam a própria lei do país (democracia) para evitar que se faça justiça... O presidente Trump mesmo tentou ajudar os cristãos sírios com a lei de imigração mas foi barrado por entidades islâmicas...O mesmo se dá em vários outros exemplos... A Palavra LAICO para estas entidades que defendem muçulmanos tem peso nos paíse DEMOCRÁTICOS!
O mundo todo fica horrorizado com a lei de imigração do trump, inclusive os irresponsáveis de Hollywood, mas ninguém fica tão indignado com as atrocidades que praticam contra cristãos em países muçulmanos, asiáticos, africanos, etc.
Se a Suíça tomou esta decisão a favor de Israel é porque há "poderes" ainda em conflito... O Mal ainda não se apoderou totalmente deste mundo! Ainda há os que resistem...
A resistência ao contrário do que muitos pensam não é os que estão marchando nas ruas a favor do aborto, do casamento gay, contra Israel, contra os cristãos...
A resistência é os que lutam pela vida... Se somos a imagem e semelhança de Deus estamos sempre em perigo...
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar 1 Pedro 5:8
Tolo daquele que pensa que esta perseguição contra Israel é apenas política...
Logo, teremos um Rei! A Ele serviremos! Amém!
Shalom Israel!
Olga