sábado, março 25, 2017

MAIS UM ALINHAMENTO PROFÉTICO...OU NÃO ESTIVÉSSEMOS EM 2017...



"Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta" - Apocalipse 17:13



LÍDERES EUROPEUS REUNIRAM-SE ONTEM COM O PAPA FRANCISCO, EM ROMA, ANTES DA CELEBRAÇÃO DOS 60 ANOS DO "TRATADO DE ROMA" QUE DEU ORIGEM À AGORA CHAMADA "UNIÃO EUROPEIA"

Ainda que não estejamos para já a ver o cumprimento integral desta profecia apocalíptica, a realidade vindoura começa a vislumbrar-se através desta postura de submissão dos líderes europeus ao "falso profeta", na cidade de Roma, a "grande Babilónia/prostituta", aquela que se tem alimentado do sangue dos mártires e da mentira, mas cuja destruição está há muito anunciada.Segundo as notícias veiculadas pelos media, "o papa abençoou os líderes que se vão juntar em Roma."

É muito interessante o simbolismo do local deste encontro entre os líderes europeus e o "falso profeta": por detrás dos líderes (na fotografia de grupo), vê-se a grande pintura do "Juízo Final", de Miguel Ângelo, na Capela Sistina, Vaticano, Roma...

Como sou daqueles que acredita que o "Anti-Cristo" surgirá do antigo império romano revivificado - leia-se o profeta Daniel 9:27 - e que o mesmo será assessorado pelo "falso profeta" - também designado como "a segunda besta" - esta cena ontem encenada no Vaticano tem muito que se lhe diga, ó se tem...

Mas 2017 ainda agora começou...

15 comentários:

olga disse...

Este mundo é mesmo uma farsa... Jaz no maligno... A Europa deveria ser o berço do protestantismo, da Palavra Verdadeira... Agora é o berço do Islã, do antissemitismo, gayzismo, prostituição... Tem mesmo que se unir a Roma e ao falso profeta...
As coisas de Deus são retas, perfeitas, limpas, justas... Tudo que Deus faz é bom! Por isso não podemos crer numa religião que faz aliança com os governos da terra.
A união do poder político, religioso, econômico que ocorre hoje tem o mesmo espírito daquele que se uniu no passado para levar Cristo a cruz... Mas, cremos que na segunda vinda do Senhor ele não virá como cordeiro e, sim como Juiz! E, aniquilará o maligno com o sopro da sua boca! Que assim seja!
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Tenho assistido alguns videos que revelam a ligação de alguns governos e o vaticano com a questão alienígena... Sei que muito rirão e, dirão: Que absurdo! Mas, precisamos vigiar! Deuses estes alienígenas não são... A bíblia nos fala das potestades do ar... Se muita coisa não é revelada por estas autoridades políticas e religiosas é exatamente porque a bíblia pode desmascarar a mentira... O diabo é o pai da mentira e vivemos num ponto da história da humanidade crucial para a vinda de Cristo! O engano se multiplicará assim como a ciência... A lavagem cerebral tem sido feita através da Rede, mídia em geral e até religiões... Jesus nos alertou... "errais muito em não conhecer as Escrituras..". Só a Verdade da Palavra de Deus pode nos libertar... Os dias são maus... Mas, ainda é dia...
Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
Mateus 25:6
Shalom Israel!
Olga

Victor Nunes disse...

Tbm acho que esse papá será o falso profeta se for estamos nos últimos tempos e o anticristo vira dos mortos Carol woitila João Paulo segundo

Afonso Soares disse...

Daniel 9:27 não embasa um anticristo romano ou europeu, pelo contrário, é mais aplicável aos países muçulmanos que vivem em desacordos e guerras.

Elias disse...

Uma imitação da ressurreição pelas forças das trevas como está escrito em Daniel 2:43 - "Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro." Se vão se misturar com semente humana... é porque não é humano.

olga disse...

Eis a Europa verdadeira...
https://www.youtube.com/watch?v=u9AtPNMTpY8
https://www.youtube.com/watch?v=3FNydIzMUVo

Unknown disse...

É bom lembrar que é Israel é o centro de todas profecias não a Europa.

Um dos papéis principais do falso profeta é especificamente realizar “sinais e maravilhas” enganadores que ajudarão a persuadir os habitantes da Terra a adorar o Anticristo/Besta:

Acredito que o mal virá do Norte de Israel. Turquia

o islamismo é diferente de todas as outras religiões que não acreditam em Jesus, porque declara oficialmente que Jesus não é o Filho de Deus (Alcorão 4:171; 18:4-5), tornando-se assim a definição bíblica do anticristo: ‘Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, aquele que nega o Pai eo Filho’ (1 João 2:22).

Unknown disse...

À paz do senhor irmãos , se tivesse que apostar hoje quem séria o falso profeta , concerteza apostaria no papa Francisco , ele é muito bem relacionado com a maioria das nações , até alguns protestantes elogiam Francisco , ele prega com muita ênfase o ecumenismo​ , em relação ao anti-cristo , acredito vir dá Itália ou dos países que foram formados através das dez tribos bárbaras , ou seja império,romano ressurreto conforme DN 9-26 , o povo do príncipe que há de vir. Referente à questão de o inimigo vim do norte , se refere a Ezequiel 38 , gogue magogue , essa invasão só acontece no período tribulacional , atente para o verso11 , período de paz , estão em repouso , isso só acontece com Israel nos primeiros 3,5anos dá tribulação , falsa paz . É assim que consigo enxergar , Deus abençoe a todos deste blogue.

Unknown disse...

Paz e graça irmã , a profecia dás 70 semanas , são para Israel e Jerusalém , conforme DN 9-24ao27 , Ezequiel 38 , o inimigo vem do norte , todos sabemos que o cerco final de satanás será sobre Jerusalém , conforme DN 9-26 ,se trasar-mos uma linha no mapa de Jerusalém para o norte , vai cair exatamente em Moscou , Rússia , à Rússia é a principal aliada dos inimigos de Israel hoje em dia, tudo aponta para Rússia liderar este ataque. Mais essa invasão só ocorre durante o período tribulacional , que o próprio Deus vai destruir os inimigos de Israel conforme Ezequiel 38.

De Sousa disse...

"Falo como judeu sefardita português"
Os judeus são quem mais nega que Yahushua é o Messias.
O Rei está voltando quem tem ouvidos ouça

olga disse...

O mal está em toda parte... A Bíblia fala de "Nações"... Nações se unirão contra Israel... No meu entender, o ninho é a ONU... É muito "simples" falar de nações islâmicas contra Israel... O grande sinal dos últimos dias é exatamente quando até aquelas que num passado recente lutavam pela liberdade, justiça e democracia estão fazendo aliança com o terror! A Europa assim como os Estados Unidos precisarão deixar de ser o que são ou o que eram para que Israel seja alcançando numa futura guerra apocalíptica...Russia e China ou Irã não estão fora do mundo... Para que cresçam mais algumas nações têm que cair ou se unir a elas...
Agora eu não posso dizer quem é o anticristo, o falso profeta, etc... Infelizmente os seus súditos estão em toda parte também... Estão infiltrados em governos, escolas, igrejas, universidades, empresas, mídia... O quê a indústria de entretenimento, por exemplo, tem feito além de doutrinar jovens e crianças... É só dá uma olhadinha nos clips de uma Lady Gaga, kath Perry, Beyonce... Pra citar as mais top... Tá cheio de satanismo, miticismo... É isto que as crianças e os jovens estão aprendendo e, qualquer coisa passa a ser normal até o MAL... E, depois os moderninhos tem a coragem de acusar os cristãos de querer influenciar a opinião de jovens e crianças... Nosso relativismo irá nos transformar numa grande Babilônia...
Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
Apocalipse 18:20
https://www.youtube.com/watch?v=ouQ8nMZgTY0
https://www.youtube.com/watch?v=ouQ8nMZgTY0
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Estou de acordo com o que Cleyton Silva diz. Se o falso profeta não for este papa, não passará do seguinte, se o houver. Melhor cenário que este, só o da presença visível do anticristo. Este virá, sem dúvida, do Império Romano, como é citado em Daniel, 9: 26 e lembrado pelo Cleyton. "O povo do príncipe que há-de vir" leva-me a acreditar que o anticristo será mesmo Italiano e estará bem relacionado com o papa. A aliança macabra aproxima-se. E o cenário do Juízo Final aguarda-os.

Unknown disse...

Concordo plenamente com a Cleide. Erdogan está se preparando para ser o líder dos muçulmanos e restabelecer o Império Otomano. As profecias bíblicas apontam para os países muçulmanos, de onde vem o anti-messias, a besta e o falso profeta.

Unknown disse...

Podemos aprender sobre este assunto cujo centro é Israel em shoebat.com onde encontramos informações mais coerentes sobre o verdadeiro anticristo.

Unknown disse...

Paz e graça irmãos. Não consigo enxergar à luz dá bíblia o anti-cristo liderando os mulçumanos contra Israel, muito menos um anti-cristo mulçumano.vejamos:a maior e mais importante profecia bíblica aponta para um homem do império romano ressurreto ou italiano conforme DN 9-26.vejamos também que tanto judeus como mulçumanos, estão esperando seu Messias, o templo de Jerusalém ainda não foi reerguido por conta de uma mesquita bem no meio do local.o que a Bíblia aponta? Acredito que o anti-cristo será um homem com grande influência política, o mundo vai está um caos devido ao arrebatamento da igreja, pessoas de todas às partes do mundo vão sumir, este homem deve colocar o mundo em ordem , então ele vai fazer um pacto com muitos , acredito judeus e mulçumanos conforme Dn9-27 , esses povos vão pensar que este homem é o Messias que eles estão esperando, só assim o templo vai poder ser construído. Isto ocorre no período tribulacional.