terça-feira, dezembro 11, 2018

AUSTRÁLIA PRESTES A RECONHECER JERUSALÉM COMO CAPITAL DE ISRAEL

Deverá ser hoje aprovada a proposta do governo australiano para o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel. A esta decisão não será indiferente o facto de Scott Morrison, o actual primeiro-ministro da Austrália ser um cristão evangélico pentecostal.
A mudança da embaixada australiana de Tel Aviv para Jerusalém não será no entanto para já, mas unicamente devido a questões ligados aos respectivos custos, avaliados em 200 milhões de dólares.
Segundo o diário "The Australian", o gabinete do primeiro-ministro australiano aprovou a mudança política durante a reunião do Conselho Nacional de Segurança realizada ontem à noite, após prolongadas discussões sobre a questão.
O governo de Camberra irá colocar inicialmente um consulado do seu país em Jerusalém até à deslocação permanente da embaixada para a capital de Israel.

Shalom, Israel!

4 comentários:

Olga disse...

Esta questão de Jerusalém é tão emblemática que por si só comprova a verdade biblica e a existência de Deus!
Espero que o presidente Bolsonaro cumpra também sua promessa de campanha, transferindo a embaixada brasileira para Jerusalém! Não podemos ser reféns de ameaças internacionais. E, nacionais também!
Deus abençoe o Deus de Israel e que Ele nos proteja!
Que se responderá, pois, aos mensageiros do povo? Que o Senhor fundou a Sião, para que os opressos do seu povo encontrem abrigo.
Isaías 14:32

Victor Nunes disse...

boa noticia

Victor Nunes disse...

Em janeiro e o Brasil

Elias disse...

Alegria. Muita alegria para o Povo de Deus. Simplesmente é COERÊNCIA BÍBLICA (Escrituras Sagradas)
"Prosperarão os que te amam..."