sexta-feira, fevereiro 26, 2010

UM JANTAR "VENENOSO"

Três dos mais perigosos bandidos ainda à solta jantaram ontem em Damasco, capital da Síria, não só para contrariarem os projectos da administração norte-americana para tentar isolar o Irão, estabelecendo laços com a Síria, mas também para planear apoios ao movimento terrorista Hezbollah, ali representado pelo seu líder, o criminoso Sheikh Hassan Nasrallah.
Tanto o líder do Irão como o líder sírio vociferaram as suas ameaças a Israel (ver blog de ontem), e ontem mesmo enviaram um recado aos americanos "para não interferirem com os assuntos do Médio Oriente, fazer as malas e abalarem". Foram ainda aprofundados os laços entre as 2 nações, através da anulação de vistos turísticos entre os cidadãos dos 2 estados.
Reagindo a este encontro, o presidente israelita Shimon Peres comentou: "O problema do Médio Oriente não é o problema palestiniano, que será resolvido num acordo de paz com Israel. O problema central no Médio Oriente é a tentativa do Irão de controlar o Médio Oriente árabe, e é por isso que está construindo uma bomba atómica, e é também essa a razão para estar apoiando e desenvolvendo grupos terroristas como o Hezbollah no Líbano, e o Hamas em Gaza."
Shalom, Israel!

Sem comentários: