quinta-feira, fevereiro 25, 2010

DOIS TIRANOS UNEM-SE NO ÓDIO A ISRAEL

Dois dos piores bandidos à solta - actualmente chefes de governos ditatoriais - reuniram-se esta manhã em Damasco, capital da Síria, vociferando o seu ódio contra Israel e profetizando a sua aniquilação no Médio Oriente.
São eles, obviamente, o chefe ditador do Irão, Ahmadinejad, e o seu comparsa da Síria, Bashar Assad. Durante a sua visita a este país "amigo", o ditador iraniano prometeu que "as nações árabes irão entrar num novo Médio Oriente sem sionistas e sem colonialistas." - estas palavras ditas durante a visita têm um timing importante, uma vez que os EUA andam tentando recentemente uma aproximação à Síria, visando obviamente um isolamento do Irão na cena internacional, o que parece difícil de acontecer, conforme comprova esta "visita de amigos".
Vociferando o seu ódio a Israel, Ahmadinejad ameaçou: "Se o regime sionista quiser repetir os seus erros do passado, isso levará ao seu desaparecimento e aniquilação."
E adiantou que o Irão, a Síria, o Líbano e o Iraque estarão contra Israel.
Comungando da mesma doença mental, o líder sírio, referindo-se às alegadas ameaças de Israel, vociferou: "Cremos estar a enfrentar uma entidade (Israel) capaz de agressões em qualquer altura, e nós estamos a preparar-nos para qualquer agressão israelita, seja ela em pequena ou em grande escala. Israel está direccionando as suas ameaças à Síria e aos movimentos de resistência (leia-se: grupos terroristas). As ameaças visam também levantar a moral dos israelitas após uma série de derrotas."
Comentando acerca da forte ligação entre o Irão e a Síria, o ditador iraniano afirmou numa entrevista à imprensa que "a ligação entre Damasco e Teerão é forte e ninguém a conseguirá danificar."
"Estes laços tornar-se-ão mais profundos e desenvolvidos com o decorrer dos anos. Nós somos irmãos. Temos interesses comuns, bem como alvos e inimigos comuns. O mundo precisa de uma nova ordem."
"Os sionistas e seus protectores chegaram a um beco sem saída. A entidade sionista irá eventualmente desaparecer, a sua filosofia existencial terminou. Os conquistadores sionistas chegaram ao seu fim. Todas as suas ameaças aos palestinianos derivam da sua fraqueza. Se os sionistas repetirem os erros do passado, todas as nações da região irão arrancá-los daqui para fora."
E adiantou: "Com a ajuda de Alá, o novo Médio Oriente será um Médio Oriente sem sionistas nem imperialistas."


A História tem provado exactamente o contrário: quanto mais Israel é ameaçado, mais cresce, e os seus vizinhos continuam no mesmo atraso e miséria que os seus líderes promovem. Afinal Alá nada consegue fazer pelos seus seguidores, excepto incutir-lhes o ódio contra o povo escolhido de Deus - com todos os males, Israel está vivo e recomenda-se, pois tem Deus do seu lado. Não é por acaso que Ele é chamado o Deus de Israel, de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacob, enfim... o Deus das promessas feitas aos descendentes de Isaque.
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

procurando sarna pra se coçar!!