sábado, fevereiro 27, 2010

ENCONTRO DE TERRORISTAS EM TEERÃO

Os líderes dos movimentos terroristas palestinianos encontraram-se esta manhã com os "amigos" de Teerão, reunindo-se com o líder espiritual supremo do Irão - o Ayatollah Ali Khamenei - recebendo dele "inspiração" para a luta contra Israel.
O chefe do politburo do grupo terrorista Hamas, Khaled Mashaal, reuniu-se com o líder islâmico supremo do Irão, tendo ouvido deste que "a libertação da Palestina só terá efeito através de mais resistência (leia-se: ataques terroristas)."
"A Palestina será liberta através da dura resistência e unidade entre os grupos palestinianos da jihad. Aqueles que apoiam o sionismo serão vergonhosamente atirados para fora do palco da História e partirão com uma imagem apagada." - diabolizou Khamenei na reunião que também teve a presença de Ahmad Jibril, secretário geral da Frente Popular para a Libertação da Palestina (FPLP) e de Ramadan Shallah, secretário geral da Jihad islâmica.
Os três líderes terroristas chegaram a Teerão para participarem num conferência de apoio aos palestinianos.
Pensa-se nesta altura que o Irão estará encorajando os grupos terroristas palestinianos a agirem contra Israel, fomentando esta aliança anti-Israel com esses grupos terroristas.
Shalom, Israel!

Sem comentários: