quarta-feira, setembro 07, 2011

ISRAEL DESMANTELA CÉLULAS TERRORISTAS DO HAMAS

As Forças de Defesa de Israel desmantelaram diversas células terroristas na Margem Ocidental e Jerusalém oriental numa altura em que o Hamas tenta reconstruir as suas forças na região. Alguns dos terroristas detidos foram os responsáveis pela explosão no Binyanei Ha'uma e estavam planeando raptos de soldados israelitas.
Neste últimos meses têm sido detidas dezenas de terroristas do Hamas pertencentes a 13 células de terror que operam na Margem Ocidental (Samaria) e Jerusalém.
As células terroristas planeavam alguns atentados, incluindo o rapto de um soldado das Forças de Defesa de Israel e um atentado suicida em Jerusalém há duas semanas atrás, que foi impedido pelo Shin Bet e pela polícia israelita através da detenção do bombista suicida e a apreensão da bomba que ele preparava para ser detonada.
O alvo seria uma base das FDI, um centro comercial ou um autocarro no bairro de Pisgat Ze'ev, a norte de Jerusalém. A célula que planeava o ataque suicida está por detrás da explosão no dia 23 de Março fora da estação central de autocarros de Jerusalém e que causou a morte de uma turista britânica e ferimentos em 47 pessoas.  
A investigação dos serviços secretos de Israel - o Shin Bet - revelou que os centros de comando do Hamas na Síria e na Arábia Saudita estiveram por trás do financiamento para os ataques. Para além disso, terroristas do Hamas cumprindo sentenças em prisões israelitas foram também instrumentais no recrutamento de membros da célula a partir de outros prisioneiros palestinianos pouco antes da libertação dos mesmos, bem como providenciando-lhes treinamento teórico no campo dos explosivos.
O Shin Bet soube também que o Hamas operava na Turquia, onde recrutou operacionais, mas que o ramo do Hamas na Turquia não esteve envolvido em operações com estas células.
Graças a Deus pelo trabalho bem sucedido do Shin Bet. Esperamos que mais e mais bandidos possam ser descobertos e detidos e que as células terroristas em organização consigam ser desmanteladas a tempo.
Shalom, Israel! 

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma transmissão vergonhosa

A RTP transmitiu, hoje às 21.00h, uma interesseira entrevista (conduzida pela inerrável jornalista racista-anti-semita Marcia Rodrigues) a um dos ditadores mais fascistas, tiranos, párias, sanguinários e mais criminosos deste tempo, a besta Ahmadinejad do Irão:

http://www.rtp.pt/homepage/

Este Hitler do Médio Oriente, nega o Holocausto e quer varrer do mapa a existência do Estado Soberano, Uno e Indivisível de Israel, a única Democracia de todo o Médio Oriente.

Israel, martirizado e atacado convulsivamente pelos islâmicos desde que foi fundado em 1948, é um vulnerável país minúsculo, com pouca população, cercado de estados gigantes, superpopulosos, comandados pelos regimes párias ditatoriais mais selváticos e mais desumanos do mundo.

Ahmadinejad ameaça não só Israel, com uma guerra apocalíptica (nuclear), como o todo o Mundo Ocidental, escondendo na manga um programa nuclear militarista disfarçado de civil que tem objectivamente e inegávelmente fabricar ogivas nucleares para equiparem mísseis balísticos e mísseis da aviação militar iraniana, cujos programas tecnológicos seguem a bom ritmo (mesmo debaixo das barbas de uns EUA cegados pelo "políticamente correcto" de um presidente condescendente, fraco, submisso e cobarde, de nome "Bobama", mas também de uma Europa desunida, desfeita em cácos, definhada, mordómica, maneta, infuncional, paralítica, cobarde e suicidáriamente "lobbilizada" pelos islâmicos que a invadiram aos milhões nos últimos 20 anos. As ogivas nucleares iranianas têm já os seus objectivos-alvo: atingirem e destruirem Israel, os EUA e os países da Europa.

Sem tirar nem pôr, curto e grosso!

É uma indecência inqualificável, vergonhosa e intolerável, a RTP, pela responsabildade desta péssima jornalista tendenciosa, bem conhecida pelas reprováveis posições que frequentemente expõe para a plateia pública contra Israel, posições essas impregnadas de ódio disfarçado contra os judeus, venha agora, impunemente, com uma decrépita transmissão (para mais em directo, à hora nobre, na televisão nacional-estatal, paga pelos contribuintes, e nas vésperas do 10º aniversário do 11SET/01) focar-se em tal figura tão odiosa, tão reprovável e que encarna um dos piores males deste Século.

Anónimo disse...

(cont.)

Pelos vistos esta jornalista até gosta e aceita vestir o véu na sua própria pátria, Portugal:

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=704634

Pois é! Mas a embaixada está em solo pátrio português, e como tal cinge-se às leis e regras de Portugal, respeitando os deveres para com a República Portuguesa naquilo que é seu, não do Irão!
Se náo estão bem, levantam âncora e desatam daqui para fora!

Cá para mim, Marcia Rodrigues é pró-islâmica, simpatizante dos orientais, no fundo até gostava de ser açoitada e que o véu islâmico fosse autorizado em toda a UE, (numa perigosíssima escalada rumo à Islamização final deste continente europeu, que já é o Euroislão, e da implantação da lei selvática da Sharia):

http://o-reino-dos-fins.blogspot.com/2007/08/mrcia-rodrigues-o-vu-e-o-respeito-pelas.html

É uma afronta e um atentado a dignidade dos contribuintes portugueses esta miserável jornalista andar à solta na RTP, pirada do juízo e imbuída das péssimas influências dos lugares do Oriente por onde tem andado.
Outra indecência intolerável é essa RTP fazer estas promoções, de tais figuras, e destes selvagens regimes totalitários, que espezinham os direitos mais elementares do Ser Humano, que relegam a condição da Mulher a lixo fétido, que tratam o próprio povo à lei da bala, e são inimigos perigosíssimos da nossa existência, daquilo que somos e da Civilização Ocidental que a sangue suor e lágrimas, ao longo de séculos, árduamente e sacrificadamente construímos.

Porquê em directo?
Porquê na hora nobre?
E logo na RTP, canal estatal?
A imparcialidade?
E porquê logo próximo do aniversário dos 10 anos do 11SET/01?
Qual afinal o objectivo da RTP e da sua administração?
O que quer afinal atingir, promover, divulgar ou incitar essa jornalista de tão baixo nível?
É isto o "serviço público"?

A RTP ANDA A PRECISAR URGENTEMENTE DE LEVAR É UMA DECAPAGEM GERAL E UM VARRIMENTO DO ESTERCO QUE POR LÁ PERSISTE.

É que custa muito ao bolso do contribuinte!

Manuel Cunha

Anónimo disse...

QUEM SABE O HENRIQUE CYMERMAN NÃO PODE DAR UMA RESPOSTA A ESTA JORNALISTA. ELE É JUDEU MUITO MAIS QUE PORTUGUES E PENSO QUE DEVE TER ALGUM COMPROMISSO NEM QUE SEJA MORAL COM ISRAEL E OS JUDEUS NÃO?
SHALOM

Anónimo disse...

ESTA JORNALISTA É TERRORISTA E COM CERTEZA FINANCIADA POR ala ESTE deus DE MENTIRA CRIA DE MENTES MALDOSAS E CRIMINOSAS BEM.
ESTÃO PLANEJANDO UM NOVO HOLOCAUSTO MAS NÃO CONSEGUIRÃO POIS SABEREMOS NOS DEFENDER, ALIÁS, SABEMOS NOS DEFENDER E JA DEMOS MOSTRA DISSO AO MUNDO. SHALOM

Anónimo disse...

COBREM DO HEMRYQUE CUMERMAN UMA POSIÇÃO QUANTO A ESTA JORNALISTA. ELE É JUDEU E DA RTP TAMBEM NÃO?
SHALOM