quarta-feira, março 18, 2015

VITÓRIA SURPREENDENTE E ESMAGADORA DE NETANYAHU!

Quando muitos vaticinavam o fim da "era Netanyahu", o Deus de Israel, em resposta às muitas orações do Seu povo, confundiu mais uma vez os adversários e honrou o homem que prometeu não dividir a Sua Terra, a Terra da promessa feita a Abraão, Isaque e Jacó, a Terra dada a um só povo: o povo judeu!
As previsões colocavam o "Likud", o partido de "Bibi" (Netanyhau) a 4 assentos de desvantagem em relação ao seu concorrente, o "triunfalista" Isaac Herzog, do partido "União Sionista."

Já ontem à noite, à saída das urnas, e quando as mesmas encerravam, as projecções dos media israelitas colocavam os 2 maiores partidos exactamente empatados, com 27 lugares cada um no parlamento israelita (composto de 120 deputados.)
Mas Deus tinha outros planos: durante a longa madrugada, e com a contagem física dos votos, deu-se uma dramática e inesperada reviravolta: o partido "Likud" de Netanyahu ganhou nada menos que 30 assentos no parlamento, enquanto que Herzog se ficou pelos 24! Isto é algo apenas comparável a um pequeno milagre!

Certamente o povo judeu percebeu que não é hora de embarcar em aventuras, muito menos seguir aventureiros. O povo conhece Netanyahu e sabe que ele como ninguém defenderá Israel dos seus muitos inimigos e até dos falsos amigos. Poucas horas antes das eleições, ele jogou uma "cartada" decisiva: prometeu não dividir a capital eterna Jerusalém e não aceitar a criação de um estado palestiniano. Foi uma "cartada" de mestre. Arriscada, sim, mas creio que convincente.

Deus te abençoe, Bibi, e te dê muita sabedoria para a formação do próximo governo de Israel!

Shalom, Israel!

6 comentários:

Unknown disse...

Gloria a Deus.

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Shalom e amém

AILTON R SOUZA disse...


O DEUS DE ISRAEL TEM GUIADO BIBI NESSA SUA TRAGETÓRIA.

SHALOM.

Anónimo disse...

Deus abençoe o Povo Judeu, que Israel possa prosperar e triunfar para sempre!

Marion Vaz Brazil disse...

O Senhor abençoe grandemente o povo de Israel nesta nova etapa e que. Netanyahu continue defendendo um estado judaico. Shalom.

Unknown disse...

Deus nao escreve por linhas tortas.
Deus escreve certo por linas certas.
Os impios e' que nao sabem entender.
Mais uma vez Deus mostrou ao mundo que nao abandona seu Povo Eleito.
Shalom Israel.