sexta-feira, janeiro 20, 2017

TRUMP QUER GENRO A MEDIAR PROCESSO DE PAZ NO MÉDIO ORIENTE

"Se não conseguires fazer a paz, mais ninguém o fará" - declarou o novo presidente norte-americano Donald Trump, dirigindo-se ao seu genro, o judeu Jared Kushner, com 36 anos.
Esta declaração foi feita ontem durante uma cerimónia oficial que precedeu a sua tomada de posse no dia de hoje.
E acrescentou: "Durante toda a minha vida tenho ouvido que este é o processo mais difícil de todos, mas tenho um palpite de que Jared fará um grande trabalho."

Não sei se Trump tem a mínima ideia daquilo que é o insolúvel processo de paz que opõe israelitas e árabes. Muito menos o seu genro, que não tem qualquer experiência diplomática. Veremos...

Shalom, Israel!

14 comentários:

Israel Rodrigues disse...

Bom, vamos ver como isso tudo se saíra. Entretanto na palavra do Eterno diz..
Daniel: 11. 21. Depois, este será sucedido por um homem odioso e cruel, o qual não recebeu a honra da majestade. Ele invadirá o reino quando o povo estiver se sentido em paz e seguro, e tomará o governo geral mediante intrigas e negociatas. 23. Depois desse acordo firmado, ele agirá traiçoeiramente, e com apenas um pequeno grupo de homens conseguirá chegar ao poder.

Só temos que esperar! O cumprimento do salmos 2, está se concretizando bem diante de nossos olhos. As 70 nacoes querem dividir jerusalem, em breve isso tudo levara a invasao de gogue e magogue e não só isso, mas como Jerusalem sera cercada e pisada pelos gentios durante 1260 dias..

Unknown disse...

Dizem que o número de seu apartamento é 666?

Unknown disse...

Se homem consegui estabelecer a paz entre Israel e os Árabes, fujam para o Montes...

Victor Nunes disse...

O anticristo será um dos papas não é esse rapaz

Unknown disse...

O papa será sim o falso profeta, mas o falso messias será um líder que vira do meio da política.

Victor Nunes disse...

O anticristo e o falso profeta são dois papas João Paulo segundo e acho que Francisco jesuíta o atual Francisco não tenho certeza mas o João Paulo sim

Rander disse...

A besta vira do povo que destruiu Jerusalém.
Não pode ser esse jovem nascido nos Estados Unidos, descendente de judeus proveniente da Bielorrússia.
Continuo crendo somente na Bíblia, que afirma que o anticristo vira do povo que destruiu Jerusalém (Roma - Itália)
Daniel 9.26.

Rander disse...

Ele não pode ser o anticristo,pois a Bíblia afirma que o anticristo vira do povo que destruiu Jerusalém (Roma) Daniel 9.26. Este jovem é americano, descendente de judeus da Bielorrússia.
Ao pé da letra o anticristo virá de Roma, não vos afáveis porque são somente as dores de PARTO, ainda falta muita coisa para acontecer.
No vestibular atores ainda vai surgir das sombras.
Eu creio que o Kushner e o Trump somente vão andar na contra mão do resto do mundo, que é contra Israel.
Somente para criar um cenário de pré-guerra, de onde surgirá o anticristo Romano junto com o papa para trazer a falsa paz.

Unknown disse...

Os Estados Unidos são crias da Inglaterra que fazia parte do antigo Império romano...

De Sousa disse...

O sistema mundial predominante grego- romano anti Messiânico é de facto a besta... [e as suas obras entre muitas são: crime do aborto,homossexualidade, e a mais grave de todas não crêr em Yahushuah e terem tirado das traduções da Torá os nomes divinos que são eternos e insubstituíveis]
Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz aos escolhidos, YAHUSHUAH ESTÁ VOLTANDO

Bruno disse...

Na vdd não é o apartamento dele q é 666. Mas sim o de sua empresa. Fica na 5ª Av. em NY. E fica de frente para os do Rockefeller.
Seria um prenúncio do anti cristo.
Aguardemos!!

Unknown disse...

Estas enganado amigo o Donald Trump tem tudo para nem de longe ser o anti Cristo pois escrito está, que o anti Cristo vai sentar se no trono do templo de Deus querendo ser Deus e se levantará contra tudo que é objeto de culto...O anti Cristo será uma pessoa do oriente médio não dá América...Donald nunca vai se quer tentar sentar se no trono de Deus ou reclamar para si adoração!!! Sem chance sem chances essa passa longe de mais.

Victor Nunes disse...

O anticristo e o falso profeta vira dá igreja católica apostólica romana

Casamento Rafael e Letícia disse...

Jared Kuschner e judeu de família ultra ortodoxa. Genro de Trump....seus avós sobreviveram ao holocausto vieram pra América em 1947. Ou seja ele tem raiz no oriente médio.