segunda-feira, junho 26, 2017

ISRAEL IMPEDE ACESSO DA UNESCO A HEBRON

Israel negou à UNESCO uma solicitação para visitar Hebron a poucos dias da votação a realizar pela organização para registar a Cidade velha como "património universal cultural palestiniano."
"Como norma de princípio, Israel não proporcionará legitimização a qualquer medida política palestiniana sob o disfarce cultural ou histórico" - asseverou a embaixadora israelita na UNESCO.

Shalom, Israel!

6 comentários:

Ruben MANUEL PEREIRA Fontoura e Celeste Maria Morais Gonçalves Fontoura. disse...

Ponham os da UNESCO a restaurar o património que o recente incêndio de Pedrógão Grande, em Portugal, arruinou. Farão melhor figura.

olga disse...

Parabéns! Isto mesmo... A Unesco tem que pedir permissão até para pisar no solo de Israel! Felizmente, há nações que ainda velam pela sua dignidade e História! Acredito que há guerras que são legitimas... lutar pela sua nação é dever de todos os judeus e cristãos... Não serão os vendidos da ONU que desfarão aquilo que Deus já fez! Deus não tem um plano B... O que tem preparado para a Israel e as nações já está registrado num livro que muitos se negam a ler... A Torah... A Bíblia Sagrada!
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Isaías 43:13

E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. Apocalipse 19:15,16
Shalom Israel!
Olga

Luciano de Paula Lourenço disse...

Muito bem! Israel agiu corretamente! UNESCO é regido por muçulmanos.

De Sousa disse...

[...] e Elohim de Elohim's.
Segundo o que está escrito no livro de Genesis as criaturas humanas fora feitas à imagem e semelhança dos Elohim's.[Elohim não tem tradução ou transliteração,é um nome divino]
Saudações

saulo tarso disse...

Na realidade todas as cidades palestinas deveriam ser evacuadas para a construção de casas judaicas, a terra foi dada aos descendentes de Isaque e nao de Ismael, quem entende a história do povo judeu sabe do que estou falando.

saulo tarso disse...

A terra é de israel e ponto final. Foi dada aos descendentes de Isaque e nao de Ismael, quem sabe a história do povo de Israel, entende o que eu escrevi.