quinta-feira, junho 22, 2017

JARED KUSHNER (GENRO DE TRUMP) EM DIGRESSÃO POR ISRAEL, PARA TENTAR RELANÇAR O MAIS QUE MORIBUNDO PROCESSO DE PAZ

Em Israel desde ontem, onde se reuniu com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o genro do presidente norte-americano, o judeu religioso Jared Kushner, encontra-se desde ontem em Israel como enviado da administração norte-americana, para tentar fazer avançar o ambicionado plano de paz de Trump para a região do Médio Oriente.
O encontro havido ontem à noite com o presidente da Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas terá sido "produtivo", tendo os dois líderes "reafirmado o seu compromisso de avançar o objectivo de Trump em alcançar uma paz genuína e duradoira."

Mais do mesmo. A conversa com Netanyahu foi a mesma do costume. Boas intenções. Não acredito que um novato norte-americano que de política internacional, muito em particular a do Médio Oriente, deve perceber tanto como eu de chinês, consiga alcançar algum novo avanço, num processo insolúvel e mais que condenado ao fracasso. Tanto mais que os palestinianos não mudam a sua conduta de ódio em relação a Israel. Basta ver a falta de condenação oficial da AP em relação ao hediondo assassinato de uma jovem polícia israelita, há poucos dias atrás, junto ao Portão de Damasco, na Cidade de Jerusalém, e o contínuo subsídio financeiro às famílias dos terroristas palestinianos...

Shalom, Israel!

3 comentários:

Unknown disse...

É quase impossível realmente, mas com a eficácia de satanás esse falso milagre uma hora vai acontecer, pq ta escrito e logicamente com a permissão do Eterno Deus.

Luciano de Paula Lourenço disse...

Ledo engano! Esse rapaz é judeu mesmo? Se for é um, dentre milhões de judeus, céticos ou agnósticos. A missão que o seu sogro lhe encarregou é falaciosa e impossível de ser alcançada. Esse rapaz-senhor está no lugar errado e visivelmente frustrante.

Handmade Soap disse...

Olha Judeu americano nao e igual sei la aqui no USA dizem que ele que esta estragando O Trump ele e a Ivanka que dao as ordens para o President , entaum vamos orar para Deus tirar esse Jared daqui da White House