quinta-feira, junho 01, 2017

TRAINDO AS EXPECTATIVAS NELE DEPOSITADAS PELO POVO JUDEU, TRUMP ASSINOU HOJE O "ACTO DA EMBAIXADA", UMA RESOLUÇÃO QUE MANTÉM A EMBAIXADA NORTE-AMERICANA EM TEL AVIV

O presidente norte-americano comprovou a sua deslealdade para com o povo de Israel, ao assinar a resolução que sistematicamente vai adiando a cada 6 meses a possibilidade de mudança da embaixada dos EUA para Jerusalém.
Assim procederam os seus antecessores, mas julgava-se que Trump cumpriria esta importante promessa eleitoral...
Desde que tomou posse, Donald Trump tem-se distanciado cada vez mais desta promessa e mostra-se evasivo quando abordado sobre esta questão.
Durante a visita a Israel na semana passada nem uma única vez se referiu ao assunto.

Procedendo desta forma, o presidente norte-americano não só entra em descrédito, como, pior ainda, torna-se em alvo legítimo da ira do Deus de Israel, a Quem parece querer estar a provocar...

Shalom, Israel!

6 comentários:

Unknown disse...

Bem íamos dizendo que só acreditaríamos quando víssemos. Posto isto, quer dizer que continuamos a ter mais do mesmo e Israel vai-se contentando em esperar, esperar. Não estou a ver melhorias nesta situação. Acho que o Anti Cristo vai ter mais "coragem", ao conseguir construir o Templo em Jerusalém.

olga disse...

Prova mais uma vez que os governos deste mundo não são nada, não mandam de fato!Nem mesmo suas democracias convencem mais... Já há um Governo Oculto, na verdade acredito que sempre houve... Muitos estão dormindo... A própria Bíblia pede pra gente despertar! O que acontece é que o próprio senhor Trump com todo o seu dinheiro era um alienado, talvez, mais preocupado com seus pertences, viagens, dólares e, mulheres! Pensou que assumir a presidência de uma potência como os Estados Unidos da América seria como assumir uma de suas empresas... Ledo engano! Se ele também não tratar de despertar, logo o arrancam de lá!
As nações vivem sob ameaça constante... É o terrorismo islâmico contra a civilização... E este terrorismo islâmico tem todo o formato do paganismo... É diabólico, tem seu deus e seus fanáticos adeptos... Mas, a humanidade adora escolhas erradas... Adora optar pelo engano! A Europa é um belo exemplo... Retrocesso e apostasia! Enfim, esperar o quê deste mundo? Talvez, que ele volte a ser aquilo que estava no coração do Criador no princípio de tudo!
E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.
Gênesis 2:2
Shalom Isral!
Olga

Victor Nunes disse...

Não sei o que dizer decepção porém ele ainda pode assinar 4 anos de mandato e ele é melhor para Israel do que Hilary e Obama agora é esperar

De Sousa disse...

Não se pode "minimizar" o chamado profético que o Rei do Universo nos tem feito a nós os escolhidos da geração da Figueira. Nós, os profetas, temos toda a capacidade dada por Yahushuah para ser intérpretes nos últimos acontecimentos da história. O nosso compromisso é com a palavra que diz: Jerusalém será pisada pelas gentes,até que o tempo dos gentios terminem ...é mais fácil os elementos em fogo [o planeta] se desfazerem do que Jerusalém ser dividida. O Israel espera para ouvir a voz do profeta Elias [espírito santo que esteve em João Batista, e que vai estar nos dois profetas de Apocalipse] que lhes vai falar tudo o que necessitam escutar.
Levantai ó portas eternas as vossas cabeças e deixai entrar o Rei da Glória [festa dos tabernáculos 2017 ...saída do Egipto, que é a nossa condição carnal-animal para um corpo de glória incorruptível,um dia na história vai acontecer!!!]

LR disse...

A palavra de nosso Deus se cumpre a cada dia.
O único que tem aliança eterna e verdadeira com Israel;O defenderá como sempre assim o fez.
Aliança verdadeira.
Está próximo! Veremos o Rei da glória!
🙌Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas, e os povos que estão contigo; e às aves de rapina, de toda espécie, e aos animais do campo, te darei por comida.
Sobre a face do campo cairás, porque eu o falei, diz o Senhor DEUS.
E enviarei um fogo sobre Magogue e entre os que habitam seguros nas ilhas; e saberão que eu sou o Senhor.
E farei conhecido o meu santo nome no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome; e os gentios saberão que eu sou o Senhor, o Santo em Israel.
Eis que vem, e se cumprirá, diz o Senhor DEUS; este é o dia de que tenho falado.
Ezequiel 39:4-8🙏🙌

olga disse...

Ah... Agora a pergunta que não quer calar é: Por que algumas promessas de campanha estão sendo cumpridas e, outras não... E, a saída do EUA do acordo de Paris sobre o clima? Enfim, este tipo de atitude não dá muita popularidade para Trum, mas fortalece alguém... Já reconhecer Jerusalém como sendo a capital de Israel enfraquece a todos! Melhor manter a busca da "paz" como desculpa pra tudo! Os senhores das armas agradecem!
Shalom Israel!
Olga