quarta-feira, junho 14, 2017

CONVERGÊNCIA DE SINAIS INDICIA O CAMINHO PARA O TERCEIRO TEMPLO DE JERUSALÉM

Muitos séculos passaram sem que se pudesse imaginar a cena vivida há exactamente 50 anos atrás: soldados de Israel, sob a bandeira com a estrela de David, clamando exultantes e vitoriosos: "O Monte do Templo está nas nossas mãos!"
A conquista de Jerusalém oriental e do Monte do Templo custou muitas vidas aos heróis soldados do estado judaico. A batalha de Jerusalém foi intensa. Volvido um Jubileu (50 anos), Jerusalém continua e continuará nas mãos dos judeus.
A situação política do Monte do Templo é no entanto quase explosiva. Até o simples acto de orar pode gerar um grande conflito. Há no entanto a certeza que o domínio do lugar tão sagrado para os judeus e cristãos e em inferior importância para os muçulmanos estará sempre no centro das conversações a realizar entre judeus e árabes. E elas parecem vir a caminho.

ACRÉSCIMO DE SINAIS RELACIONADOS COM O TEMPLO DE JERUSALÉM  
Há um aumento progressivo de sinais indicadores de que os judeus estão a fazer progressos reais visando a construção de um Templo (o terceiro) na sua eterna capital, Jerusalém, onde há cerca de 3 mil anos foi erigido o primeiro Templo judaico. As implicações e ramificações de tal empreendimento estão longe da nossa imaginação e até compreensão. Mas, uma coisa é certa: qualquer acção no sentido da construção de um Terceiro Templo terá inimagináveis e profundíssimas consequências geopolíticas e espirituais. 
E, como em muitas profecias bíblicas, o cumprimento das mesmas é realizado por estágios ou etapas, assim também o projecto para a construção do Templo será necessariamente precedido por sinais, alguns dos quais já estão patentes diante dos nossos olhos. São eles:

- já estão a ser realizados sacrifícios da Páscoa junto ao Monte do Templo;
- já estão sendo trazidas e até criadas em Israel raças específicas de animais necessárias para os sacrifícios no Templo, conforme os ensinos da Torah (a Lei de Moisés);
- as modernas ciências e tecnologias do ADN já permitem identificar aqueles que serão geneticamente capacitados para servir como sacerdotes no Templo, assim que o mesmo seja construído;
- já foram preparados o altar, as vestimentas sacerdotais e outros materiais indispensáveis para a condução dos cultos no Templo.

Israel é de facto o ponto convergente das profecias. E o tema da construção do Terceiro Templo é actualmente um tema recorrente em muitas conversas, não só em Israel, como no meio de muitas comunidades judaicas e cristãs espalhadas pelo mundo. Este é certamente um tempo anunciado pelos profetas de outrora.

ISRAEL É UM MILAGRE VIVO
Israel é de facto um milagre vivo diante dos nossos olhos. É a única nação do mundo que ressuscitou ao fim de 2 mil anos! É a única nação do mundo cuja língua original foi restaurada ao fim de imensos séculos! É a única nação do mundo "criada" com um povo oriundo dos quatro cantos da terra! Israel é a única nação da qual tudo isto foi profetizado há mais de 2 mil anos, provando que a sua existência actual é sem qualquer dúvida o resultado da intervenção directa e sobrenatural de Deus!

OUTROS SINAIS CONVERGENTES
O renascimento de Israel no ano de 1948 poderá ter sido o início do despoletar de uma série de sinais globais anteriormente anunciados e que convergirão para o plano pré-estabelecido por Deus para a nação e povo de Israel. 

Apocalipse 13 dá-nos uma clara indicação da actual globalização mundial. Vêm-se também as nações em crescente "angústia e perplexidade", tal como profetizado em Lucas 21:25. Assiste-se hoje a um preocupante aumento da perseguição aos cristãos e ao crescimento do anti-semitismo global. Vê-se o mundo a voltar-se cada vez mais contra Israel, conforme profetizado em Zacarias 12. 

ISRAEL É O RELÓGIO PROFÉTICO
Israel é o relógio profético que Deus usa para mostrar ao mundo que é hora de juízo sobre toda a humanidade. O regresso do Seu Filho para resgatar o Seu povo e julgar as nações teria de ser precedido pela restauração de Israel, o regresso do povo judeu à sua Terra, a renovação da mesma, e a reconquista de Jerusalém, tornando-a novamente a capital eterna e indivisível do estado judaico. E se Israel é o relógio, Jerusalém será o ponteiro dos minutos, e o Monte do Templo o ponteiro indicador dos segundos.


Assim sendo, a hora profética avançou significativamente em Junho de 1967, e agora, volvidos 50 anos - o primeiro Jubileu bíblico - é tempo de estarmos preparados para um crescente acelerar do tempo profético, uma vez que o relógio está nas mãos de Deus, e nada nem ninguém se poderá aos Seus propósitos.

"Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o Verão..." - palavras do Mestre Jesus, referindo-se aos dias que estamos a viver. 

Shalom, Israel!




12 comentários:

olga disse...

Amém!
Shalom Israel!
Olga

Victor Nunes disse...

Ora vem Senhor Jesus...Antes do Messias regressar vira o enganador olhos no Vaticano a Babilônia e a ressurreição diabólica do papa falecido João Paulo segundo

Unknown disse...

O antecristo só vira depois do arrebatamento da noiva

Unknown disse...

O antecristo só vira depois do arrebatamento da noiva

Lucas disse...

Os tambores ja estão soando para o gran finale

Victor Nunes disse...

O anti Cristo vira antes do arrebatamento esse negócio que a igreja vai subir antes e uma das maiores mentiras que o diabo pos na igreja apocalipse cap 13 foi permitido fazer guerra aos santos e vence los

De Sousa disse...

O Rei virá ao seu templo ...Elohim virá à consciência humana para julgamento [não sabeis vós que o vosso corpo é o "templo" do Espírito Santo ?
O Rei está voltando, quem tem "olhos ouça"

Unknown disse...

Querido irmão Victor, certa feita a Senhor me abriu os olhos para que: depois que a igreja subir, permanecerá um povo aqui ainda, que salvar-se-ão pelo seu sangue!
Pergunto: podem estes mártires serem chamados de "santos"? Haveria distinção, em amor, do C Cordeiro em relação a eles? Ou nós seríamos os preferidos?
Meu querido, quando isto tocou meu coração fiquei muito alegre! :)
Mas, indiferente de tempo, estou bem certo q aquEle q começou a boa obra a terminará! E juntos podemos clamar: ora vem Senhor Jesus! Maranata!!!

Unknown disse...

Irmãos, com relação ao aparecimento do anti Cristo, o Espírito Santo deixou claro através do apóstolo Paulo:

2Tes 2:1-3: "¶ Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor. ¶ Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição,"

Revelado, no original: apokalupto 1 descobrir revelar o que estava escondido ou oculto; 1a expor tornar descoberto; 2 tornar conhecido tornar manifesto, trazer a luz o que antes era desconhecido.

Amados, pelos acontecimentos, podemos crer q este indivíduo já esteja prestes a se manifestar.
Oh glória!!!

Victor Nunes disse...

Apocalipse cap 13 todos habitantes da terra o adorarão menos aqueles que tem o nome escrito no livro da vida...Como alguém tem o nome no livro e santo e não subiu no arrebatamento?? A resposta é que nesta ocasião ainda não aconteceu o arrebatamento...Até os apóstolos foram perseguidos a igreja contemporânea vai passar pelo fogo para ver quem é ouro pra bronze ou palha

Victor Nunes disse...

O anticristo já foi revelado será o papá João Paulo segundo ressuscitado dos mortos para imitar o Cristo ele e judeu por parte de mãe o Vaticano está filmando seu túmulo 24 por dia seu nome em latim dá 666 ioanes Paulus papá secundo

Unknown disse...

Se a igreja for arrebatada antes, o ante Cristo vai ser ante quem? E se cristo ja subiu com seu corpo, o ante Cristo então vai ficar aqui mamando no dedo, sendo que o profeta disse que ele fará guerra contra os Santos do Altíssimo.