quarta-feira, julho 12, 2017

"OCUPAÇÃO? O QUE É ISSO?" - A MAIORIA DOS ISRAELITAS ACREDITA QUE A TERRA É SUA!

Um número crescente de israelitas deixou de ver como "ocupação" a presença de judeus ou do exército israelita na erradamente chamada "Cisjordânia." 
Muitos há que pelo contrário olham para isso como sendo o cumprimento das profecias bíblicas.
Foi exactamente essa realidade que os responsáveis por uma recente sondagem acabaram por descobrir, ainda que contra as suas expectativas.
Sob o slogan "Salvemos Israel. Paremos a ocupação", os professores da Universidade de Tel Aviv, Dr. Nimrod Rosler e Daniel Bar-Tal, acabaram por revelar aquilo que a maioria dos israelitas pensa sobre as terras bíblicas da Judeia e Samaria, e os aldeamentos judaicos ali existentes.

Segundo a pesquisa reportada pelo "Israel National News", só uns meros 30 por cento de israelitas é que consideram tratar-se de "ocupação." Esta percentagem é uma descida profunda em comparação com os 51% que em 2004 consideravam a presença dos judeus na "Cisjordânia" como "ocupação."
A quebra no número de israelitas que vêem a situação na Judeia e Samaria como "ocupação" corresponde a uma redução drástica daqueles que apoiam o processo de "terra pela paz" que conduziria a uma "solução 2 estados."

Shalom, Israel!

1 comentário:

Daniel Agl disse...

Outro dado interessante sobre este fato é que graças aos elevados índices demográficos dos israelenses, - eles tem muitos filhos - os judeus nas Terras do Senhor ultrapassarão os árabes e aquela terra estará de volta nas mãos do povo a quem Deus escolheu!! Louvado seja o Deus de Israel!!