sexta-feira, julho 07, 2017

UNESCO APAGA A HISTÓRIA MILENAR DE ISRAEL, DECLARANDO HEBRON "PATRIMÓNIO CULTURAL PALESTINIANO"...

A mais que desacreditada UNESCO votou favoravelmente esta manhã, a atribuição de "património cultural da Palestina" à cidade bíblica e patriarcal de Hebron, onde se encontram sepultados os grandes patriarcas de Israel, milhares de anos antes da invenção do "povo palestiniano."
Na votação desta manhã realizada na Polónia, 12 países votaram a favor desta verdadeira declaração de estupidez colectiva e ignorância da História, contra o voto de 3 países e 6 abstenções.
A "Comissão de Património Mundial da UNESCO" prestou assim um grande favor ao revisionismo histórico, dando uma machadada final na pouca credibilidade que alguns países sérios ainda lhe poderiam ocasionalmente atribuir.
A declaração de "património cultural e histórico da Palestina" inclui - imagine-se! - a própria cave dos patriarcas de Israel! Falta apenas declarar que Abraão, Isaque e Jacó eram palestinianos, para completar esta alucinação colectiva mental a que a UNESCO se submeteu...!
As nações que votaram a favor, encabeçadas pela anfitriã Polónia, demonstraram mais uma vez o quão manipuladas estão pela mentira palestiniana e pelo poder do petróleo árabe. 

SHAMA HACOHEN, EMBAIXADOR DE ISRAEL NA UNESCO
Shama-Hacohen, embaixador de Israel para a UNESCO, condenou a presença do próprio presidente da Câmara Municipal de Hebron na cerimónia de votação, afirmando tratar-se de um terrorista condenado já por crimes de sangue. Sangue israelita, obviamente...
Contrariamente ao acordado com os polacos para que a votação fosse secreta, dando assim azo a que alguma nação árabe pudesse votar em secreto a favor de Israel, a decisão foi tomada em público, certamente com o propósito de pressionar o voto dos representantes árabes. 

CONDENAÇÃO ISRAELITA
Obviamente que a condenação israelita não se fez esperar. Danny Danon, embaixador de Israel na ONU, arrasou de imediato a votação: "Esta tentativa de cortar os laços entre Israel e Hebron é uma vergonha e uma ofensa, e elimina o último fio de credibilidade da UNESCO. Desassociar Israel dos lugares de sepultamento dos patriarcas e matriarcas da nossa nação é uma feia demonstração de descriminação, e um acto de agressão contra o povo judeu."

CORTE DE UM MILHÃO DE DÓLARES
Mas Israel não se ficará pela condenação. O governo de Jerusalém já decidiu cortar um milhão de dólares dos seus subsídios à ONU, preferindo usar esse dinheiro para a construção de um museu na cidade bíblica de Hebron. O dinheiro será também utilizado para o incremento de projectos para fortalecer os laços hebraicos a Hebron e ao aldeamento judaico de Kiryat Arba.

Shalom, Israel!



7 comentários:

olga disse...

Com todo respeito que eu tenho por Israel eu preciso lembrar de algo nefasto mas que é ainda bem real... Acho que o espírito de Hitler (espirito do anticristo) ainda influencia estas instituições e nações... Pra estas organizações e nações a verdade não importa... Elas fabricam uma verdade através da propaganda antissemita enganosa e depois a espalha pelo mundo.... Grupinhos, principalmente de esquerda, alojados em universidades e até igrejas ficam com a tarefa de difundir a mentira sobretudo para jovens e crianças... Formam as SS modernas com cara de SS pluralista que respeita as diferenças, isto para que gays, negros, a sociedade protetora dos animais, aborto, etc possam também entrar e sentirem-se incluídos (é mais politicamente correto)... Acredito que ninguém pode ser tão bonzinho assim, a farsa só cai depois que muitos destes "incluídos" se tornam vítimas também dos que matam em nome de deus...
Há muita estupidez e ignorância por trás de decisões como esta relacionada a Hebron... Mas, como eles já afirmam que um homem não pode ser homem, uma mulher não pode ser mulher, um pai e uma mãe não podem mais educar seu filho e em alguns países nem registra-lo com um sexo definido (afinal, a criança vai escolher depois o que quer ser), também não vão mais permitir que os cristãos creiam naquilo que creem, nem que os judeus vivam em paz na sua terra... É ou não é já o espirito do anticristo que impera no mundo? Isto é só o começo e se é mais fácil para estas nações e organizações ditas democráticas apoiar grupos terroristas é porque estes grupos terroristas farão o trabalho sujo pra elas, matando cristãos e judeus! Que Israel possa também fortalecer seu exército, sua força de segurança e , que não deixe o inimigo pegar um palmo de terra se quer da sua herança! Que Israel possa marchar crendo no seu Deus! O tempo da graça já está findando... e, breve o Deus de eias virá para operar o juízo na terra! A terra está reservada para este fogo! Eu creio!
O Senhor é homem de guerra; o Senhor é o seu nome.
Êxodo 15:3
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Parabens olga...
Avante israel.
Povo que não será contado entre as nações da terra.
Números capítulo 23.

olga disse...

No final do comentário anterior eu quis dizer... O Deus de Elias...

TEMPO DA GRAÇA:
E os seus discípulos, Tiago e João, vendo isto, disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez?
Voltando-se, porém, repreendeu-os, e disse: Vós não sabeis de que espírito sois.
Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia.
Lucas 9:54-56

ULTIMOS DIAS:
Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra.
E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.
Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.
Apocalipse 11:4-6
Shalom Israel!
Olga
]

olga disse...

Compartilhando a Palabra de Deus!
https://www.youtube.com/watch?v=0zDzkKPDOgM
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Não ha muito que dizer desta estúpida votação.O que vale e que Hebron pertence à Israel e está Terra toda sempre será D'Ele junto com o povo D'Ele.Eles pagarão o preço por amaldiçoar Israel...

olga disse...

O quê é um local sagrado? É sagrado pra quem? O cristianismo, por exemplo, existe, porque Jesus foi judeu... "A salvação vem dos judeus"... É um crime você entregar, por exemplos, locais ditos sagrados para grupos que vão viola-los, destruí-los como o EI já fez em muitos lugares...Ou, então, mudam nomes e mapas e documentos para depois distorcerem a História... Quem pode, por exemplo, orar no Monte do Templo? Quem pode entrar em Meca, Medina? Quem é fundamentalista? Radical? A UNESCO é amoral! Não é à toa que a educação mundial está do jeito que está... A UNESCO é uma agência de propaganda satânica que propaga mentira e morte!
Aqui mesmo no Brasil tem uma emissora que todo ano arrecada dinheiro para "as crianças' em parceria com a UNESCO... Este ano pelo que li o slogan será sobre a "ideologia de gênero"... Há muito tempo a Igreja já denuncia que estes grupos militantes não desejam que gays sejam respeitados... O que eles estão fazendo é apologia ao homossexualismo e até a pedofilia... Mas, assim como muitos pensam que os judeus são do diabo porque mataram Cristo, assim muitos pensam que quem é contra a agenda gayzista é contra os gays, no sentido violento do termo! Como podemos ver o diabo trabalha com o engano e ele não aparece de chifres e rabo comprido... Tudo nele é muito "bonito", "pacífico", "justo" e "luminoso"...
Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas.
Lucas 11:35

https://noticias.gospelprime.com.br/unesco-rasga-biblia-hebrom-patrimonio-palestina/

https://noticias.gospelprime.com.br/globo-ideologia-de-genero-crianca-esperanca/

Anónimo disse...

Una vegonha mudial a unesco rasgou a biblia