quarta-feira, outubro 07, 2020

"A VITÓRIA DE BIDEN TRARÁ DESGRAÇA A ISRAEL" - ALERTA O EMBAIXADOR DOS EUA EM JERUSALÉM

 

David Friedman, embaixador dos Estados Unidos em Israel afirmou que se o candidato democrata norte-americano Joe Biden ganhar as eleições presidenciais em Novembro, isso será mau para o Médio Oriente e minará progressos importantes feitos sob o mandato de Donald Trump. O embaixador fez estes comentários na sua casa em Herzliya durante uma entrevista ao órgão de comunicação social dos Emirados Árabes "Al-Ain."

Friedman classificou a posição actual dos Estados Unidos sobre o programa nuclear iraniano como "a questão mais consequente da eleição." E acrescentou: "Joe Biden fez parte da administração de Obama que negociou e implementou o acordo com o Irão, algo que o presidente Trump - e eu partilho dessa ideia - entende como o pior acordo internacional em que os Estados Unidos entraram até agora."

O embaixador acrescentou ainda que "Se continuarmos neste caminho, pensamos que o Irão em última instância não terá outra alternativa que não parar a sua actividade maligna."

"Odeio pensar que uma nova administração venha a minar isso" - afirmou Friedman - acrescentando: "mas, lamentavelmente, se Biden vencer, penso que o farão."

Segundo Friedman, uma vitória de Biden seria má para toda a região, incluindo Israel, os Emirados Árabes Unidos, a Arábia Saudita, o Barein, o Catar e o Quwait.

Shalom, Israel!


2 comentários:

olga disse...

Qual a desgraça? Quanto tempo a Igreja está a falar de tempos como este? É uma novidade? A questão é Biden? Trump? Não! Existe uma AGENDA... Ela está sendo implantada a décadas... os próximos judeus serão os cristãos... serão acusados de inimigos do Estado, principalmente, se recusarem a tomar a vacina... pararam o mundo para organizarem os bancos, instituições, etc. Nada é uma coincidência.... nem os ufos... estou no versículo de Ester 4:16... Se perecer pereço... Maranata!

Victor Nunes disse...

Tomara que Trump vença