terça-feira, outubro 13, 2020

"DEUS NOS LIVRE DO TRUMP!" - VOCIFERA O PRIMEIRO-MINISTRO PALESTINIANO À EUROPA

 

Preocupado com a idéia de Donald Trump ganhar as próximas eleições presidenciais norte-americanas, o primeiro-ministro da Autoridade Palestiniana Mohammad Shtayyeh testemunhou ontem perante a Comissão dos Negócios Estrangeiros da União Europeia, dizendo que os palestinianos esperam que o actual presidente perca as eleições.

"A eleição é muito importante. Deus nos ajude, a União Europeia e o mundo todo se houverem mais quatro anos de Trump" - vociferou o palestiniano através de um video emitido desde Ramalá.

Shatyyeh disse que até Janeiro de 2021 dois importantes eventos terão lugar: um possível eleição em Israel que poderá ser convocada em Dezembro e a tomada de posse do novo presidente dos EUA.

"Esses dois importantes eventos trarão sérias consequências a nós, para o processo de paz e no futuro papel da Europa quando se trata do Médio Oriente" - acrescentou o líder palestiniano.

Segundo Shatayyeh, os Estados Unidos "são demasiado tendenciosos." Pudera, como é que os palestinianos poderiam reagir de outra forma ao corte norte-americano de centenas de milhões de dólares em fundos para subsidiar terroristas, que os palestinianos apelidam de "mártires"?

O primeiro-ministro palestiniano teimou ainda na sua perspectiva de "terra por paz, não paz pela paz.."

Shalom, Israel!

3 comentários:

olga disse...

Eu creio que os senhores da elite satânica enviaram esta pandemia para este mundo para atingir sobretudo dois países... Estados Unidos e Brasil... Se o povo engando do mundo, inclusive cristãos, acredita que está ruim com os Estados Unidos como grande potencia mundial, imagina uma China, Russia, Irã, Turquia dominando as nações... Com relação ao Brasil eu creio que Deus tem uma plano lindo pra nossa nação... sem contar sobre a questão do meio ambiente; alimento, etc.Deus é lindo... nenhum de seus planos podem ser frustrados. Operando Deus quem impedirá? Isaias 43:13
Vou orar pela vitória do presidente Trump!
Shalom Israel!
Olga

Cristina disse...

Eu também irei orar

Victor Nunes disse...

Que Deus dê a vitória para o Trump