sábado, março 27, 2010

500 MILHÕES PARA ISLAMIZAR JERUSALÉM

A Liga Árabe, reunida durante estes 3 dias na Líbia, aprovou a concessão de 500 milhões de dólares à Autoridade Palestiniana para travar o crescimento judaico em Jerusalém. O dinheiro irá ser dado à Autoridade Palestiniana, que alegadamente o entregará aos árabes que vivem na capital de Israel.
Esta "dádiva" corresponde ao pedido feito pela Síria e pela AP para que Israel pare a "actividade dos colonatos" em Jerusalém oriental. Todos os esforços serão feitos nesse sentido, incluindo a destruição de achados arqueológicos no Monte do Templo que comprovem a presença judaica no local.
A AP tem recebido nestes últimos dois anos biliões de dólares dos Estados Unidos e da Europa, destinados a pagar os salários aos 160.000 funcionários públicos da AP, incluindo os que estão ligados ao movimento terrorista Fatah em Gaza e que perderam os seus "empregos" quando o Hamas tomou o poder em Gaza.
Entretanto, esta reunião tem sido profícua em condenações a Israel e apelo ao diálogo e aproximação ao Irão. O primeiro ministro turco, Tayyip Ergodan, condenou Israel veementemente ao afirmar: "O ministro do interior de Israel diz que Israel é a capital, mas isto é loucura. Não somos obrigados a aceitar isso. As construções em Jerusalém oriental são inaceitáveis e injustificáveis."
O secretário geral da Liga Árabe, Amr Moussa, avisou ainda contra a "ameaça nuclear israelita" e apelou a um aproximar de relações com o Irão. O próximo presidente da Liga, nada menos nada mais que o sr. Muammar Gadaffi - um criminoso com as mãos manchadas de sangue - aproveitou no seu discurso para "desancar" as nações árabes por não se unirem para fazer frente a Israel.
"Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o Seu ungido...Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. Então lhes falará na Sua ira, e no Seu furor os turbará." (Salmo 2:1-5).
Shalom, Israel!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ou melhor, 500 milhões para a chusma criminosa terrorista destruír achados arqueológicos milenares, ou seja, para apagarem a História e as provas de que Jerusalém sempre foi, ao longo de 3 milénios, a capital dos judeus! Os muçulmas não têm uma só prova em como aquela cidade éra deles. mais de 1000 anos antes sequer deles existirem como islamismo, Jerusalém já existia e já era a capital do Reino de Israel.

Anónimo disse...

A cidade canaanita de Ugarit foi redescoberta em 1928 e muito do conhecimento moderno sobre os cananeus advém das escavações arqueológicas naquela área.
Comparada aos desertos circundantes, a terra de Canaã era uma terra de fartura, onde havia uvas e outras frutas, azeitonas e mel, daí ter sido vista por Abraão - originário da região do actual Iraque - como a "terra prometida", "onde corre leite e mel".
Segundo a Bíblia, Canaã era a terra prometida por Deus ao seu povo, desde o chamado de Abrão (ou Abraão), que habitava a cidade caldéia de Ur, no sul da Mesopotâmia. De acordo com a tradição, Deus chamou Abrão e lhe ordenou que fosse para a terra chamada Canaã, o que teria motivado o longo êxodo dos hebreus, que teria durado muitas décadas, até que os descendentes de Abraão a alcançaram. Canaã passou então a ser por eles denominada terra de Israel.
Alguns arqueólogos, incluindo Kathleen Kenyon, acreditam que Jerusalém como cidade foi fundada pelos povos semitas ocidentais com assentamentos organizados em cerca de 2600 a.C.. Segundo a tradição judaica, a cidade foi fundada por Shem (Sem, em português, filho de Noé) e Éber (bisneto de Shem), antepassados de Abraão. Nos contos bíblicos, Jerusalém era uma cidade Jebusita até o século X a.C., quando David conquistou-a e fez dela a capital do Reino Unido de Israel e Judá (c. 1000s a.C.).[31][32] recentes escavações de uma grande estrutura de pedra são interpretadas por alguns arqueólogos como crédito à narrativa bíblica.[33]"

Períodos Templários
"David reinou até 970 a.C. Ele foi sucedido pelo seu filho Salomão,[34] que construiu o Templo Sagrado no Monte Moriá. O Templo de Salomão (mais tarde conhecido como o Primeiro Templo), passou a desempenhar um papel central na história judaica como o lugar onde estava guardada a Arca da Aliança.[35] Ao longo de mais de 600 anos, até à conquista babilônica, em 587 a.C., Jerusalém foi a capital política e religiosa dos judeus.[36] Este período é conhecido na história como o Período do Primeiro Templo.[37] Após a morte de Salomão (c. 930 a.C.), as dez tribos do norte se uniram para formar o Reino de Israel. Sob a liderança da Casa de David e Salomão, Jerusalém continuou a ser a capital do Reino de Judá.[37]"

(Compilado da Wikipedia)
Manuel Cunha - Aveiro, Portugal

Anónimo disse...

Agora, ainda por cima dessas conspurcações e saques islâmicos, esse mundo-cão xenófobo anti-judeu comandado por essa mafiosa ONU rácica-antisemita, com o hipócrita Obama e a cínica politicalha dessa União Europeia a ajudarem, querem edificar a capital dos "palestinianinhos"!!!
Querem erguer o "ideal palestiniano" em cima dos escombros e da argamassa da carne e do sangue dos judeus!
Querem roubar e pilhar novamente o Passado Histórico e as Origens do desafortunado povo judeu.
Querem atraiçoar novamente e despedaçar o berço do Judaísmo e do Cristianismo!

Jerusalém é a capital santa una e indivisível de Israel, jamais poderá ser cortada a meio e dada aos imigrantes palestinianos, mova-se o mundo-cão dos imbecis esquerdelhos e a chusma de comunas por onde se moverem!

Manuel Cunha - Aveiro, Portugal

Zafenate Panéia disse...

Esses abutres (árabes) que vivem a espreita desejando a desgraça dos filhos de Abraão, que nunca vão VER.
Queira ou não, Israel viverá eternamente em sua terra!