quarta-feira, março 17, 2010

LULA DA SILVA IGNORA A REALIDADE...


Embuído dos seus sentimentos e discurso de esquerda, o sr. Lula da Silva, presidente democraticamente eleito por um povo em que uma significativa percentagem apoia e ora pela nação de Israel, acaba por revelar a sua doentia obsessão pelos seus amigos de esquerda, alguns deles verdadeiros tiranos (Chavez, Castro, Ahmadinejad...), homenageando agora um dos terroristas mais conhecidos dos últimos anos - felizmente já a prestar contas ao Criador - com a deposição de uma coroa de flores no seu túmulo...!
Não só isso, mas teve a desfaçatez de exigir a Israel que "desmantele a cerca" que proteje um povo dos permanentes ataques dos terroristas...!
Hoje mesmo na sua visita a Ramalah o presidente brasileiro homenageou Yasser Arafat, depondo uma coroa de flores no seu túmulo, afirmando: "O mundo não pode aceitar barreiras de nenhuma ordem".
Por que é que ele não vai dizer isso aos americanos, que construíram uma imensa barreira para se protegerem dos imigrantes clandestinos do México? Ou aos sul africanos? Ou aos egípcios? Ou aos italianos? Ou melhor ainda, à prefeitura da cidade maravilhosa, na sua luta contra o tráfico das favelas?
O sr. Lula da Silva fala bem - obviamente sem reflectir - porque o problema não está no quintal dele, e felizmente não tem vizinhos maus. E vem ainda dar recados para que Israel não construa 1.600 apartamentos na sua capital, Jerusalém! Já não chegam as "imposições" da administração Hussein Obama, o presidente menos amigo de Israel?
Lula da Silva ofereceu-se ainda como mediador do processo de paz. Com que atributos? O que é que ele conhece do processo? Quererá ele organizar uma quadrilha com os seus pares de esquerda para estabelecer um reino de párias e terroristas na Terra Santa?
Pensei que o presidente do Brasil fosse uma pessoa mais equilibrada nos seus juízos de valores e nas suas escolhas. Mas, como bem reza o ditado: "diz-me com quem andas, e dir-te-eis quem és"...
Shalom, Israel!

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois o muro que Israel constrói para se defender dos terroristas é condenável!!!

Estranho é que é condenável apenas pelos comunas e esquerdelhos, é um facto! Para estes hipócritas, é igualzinho ao Muro de Berlim!

O que esses comunas e esquerdelhos (interseiramente) se esquecem, é que o de Berlim foi construído para encarcerar todo um povo, proibindo-lhe um dos maiores valores da Humanidade, a Liberdade!
E são estes próprios comunas (que agora hipócritamente condenam os outros) os que precisamente o fizeram. Portanto, gentalha desta laia não tem a mínima moral para condenar os que se defendem, como podem, do grande mal que é o terrorismo islâmico!

São esses precisamente os cobardes que fecham os olhos ao terrorismo (porque este não lhes bate à porta) e cínicamente condenam os valentes que no seu dia-a-dia o combatem (porque o têm no seu quintal)!

O muro de Israel anda a ser construído como um mal (mais que necessário), sendo concretamente uma barreira defensiva para impedir que terroristas suicidas violem a fronteira e se façam explodir no meio de inocentes! Graças a essa barreira, os atentados terroristas quase que cessaram na totalidade, cifrando-se em mais de 85% o gráu da sua eficácia!

É portanto, totalmente diferente!

Um, foi um muro de encarceramento da Liberdade e da Mentalidade, imposta pelo Fascismo Autoritário Comunista (desses cães falsetes hipócritas)!
O outro, é um escudo defensivo de todo um povo sacrificado e trabalhador que, ao mal esse muro ser também por ele lamentável (e não ser de sua vontade), é uma necessidade imposta! E imposta forçosamente por causa e culpa dos selváticos sanguinários vizinhos, os palestinianos (cujos terroristas acolhem e apoiam no seu meio)!

Portanto, não se faça demagogia: ambos são tão diferentes quanto um avião Boeing 747 Jumbo de uma carreca Trabant!

Manuel Cunha - Aveiro, Portugal

Anónimo disse...

ah, entao quem ousa falar algo que desgrada a Israel é o capeta, né? E Obama, que também critica as novas construções em território palestino? Não vai falar mal dele também? Não adianta, mais cedo ou mais tarde Israel terá de fazer o certo, ojusto... as pressões não vão parar...Israel não pode continuar a tratar os palestinos como se nada valessem, como se o pr´prio Deus não tivesse amor por eles, só por Israel, e tivesse contente com os frequentes abusos israelitas contra os palestinos. Que parem os israelitas de acharem que são o povo de Deus e que os outros pouco importam para Ele, pois os islamicos tambem pensam dessa maneira egoísta, ridícula, e assim não se chegará a lugar algum, só a guerras e mais guerras...

reginacavalcanti disse...

Sou brasileira e realmente me senti envergonhada pelo exibicionismo do lula.
Que o Senhor tenha misericórdia do nosso país...
Quantos ao destino de Israel todos nós sabemos, o que falta é acreditar na Palavra do Senhor e orarmos com humildade de coração pela Sua misericórdia.
Shalom!