terça-feira, março 16, 2010

ISRAEL GANHA O PRIMEIRO LUGAR NA FEIRA DE TURISMO DE BERLIM

Israel ficou em primeiro lugar, ganhando o título de "stand mais impressionante" em todas as categorias, na maior feira mundial de turismo - a ITB - realizada na semana passada na capital da Alemanha.
Cerca de 11.000 representantes e apresentações de 180 países tiveram parte na Feira, e foi a primeira vez que o prémio para o "stand mais impressivo" em todas as categorias foi atribuído.
O stand de Israel apresentado na Feira mediu 770 metros quadrados e incluiu apresentações de 41 empresas ligadas ao Turismo de Israel - incluindo hotéis, agências de viagens, companhias aéreas, associações de turismo e autoridades. Os apresentadores mostraram à audiência as opções para visitar e fazer férias em Israel.
O stand incluiu também um "elevador no tempo", no qual se podia ver um filme que mostrava a História de Israel através da utilização de óculos digitais, um leilão de produtos turísticos de Israel apresentado por um famoso radialista alemão e um show de teatro de rua.
Como resultado do estreitamento das relações turísticas entre Israel e a Alemanha, mais voos irão ser operados semanalmente entre Munique e Tel Aviv e a companhia low cost Air Berlin irá também expandir as suas rotas até Tel Aviv.
Israel está investindo milhões na promoção de um dos seus melhores produtos: o Turismo. Conhecer Israel traz um retorno inigualável de cultura, admiração e conhecimento. A não perder!
Shalom, Israel!

Sem comentários: