segunda-feira, abril 26, 2010

AUTORIDADE PALESTINIANA DESCOBRE ENORME ARSENAL DO HAMAS

Um porta voz oficial da segurança informou que as forças da Autoridade Palestiniana em Nablus descobriram esconderijos que continham centenas de quilos de explosivos, munições e armas, alegando que o grupo islâmico terrorista planeava realizar ataques na Margem ocidental, em Israel.
A Autoridade Palestiniana está a investigar a possibilidade de essas armas, munições e explosivos estarem a ser preparados para uma mega operação de terrorismo em Israel. Os esconderijos foram descobertos após a detenção de um líder importante do braço armado do Hamas, que conduziu os membros da AP aos esconderijos. Segundo relatos da AP, esta descoberta é a maior de que há memória nos registos da organização.
Entretanto, esta manhã as Forças de Defesa de Israel liquidaram mais um perigoso bandido do Hamas, Ali Sweiti, perto de Hebron, após confrontos entre os terroristas e as forças de Israel quando estas cercavam a casa do terrorista procurado por Israel desde 2002 e responsável por ataques armados contra Israel e pela morte do guarda fronteiriço Yaniv Maschiach, em 2004. Nenhum soldado israelita ficou ferido nestes confrontos e parte da casa do terrorista foi demolida por bulldozers.
Shalom, Israel!

Sem comentários: