sexta-feira, abril 09, 2010

Ó JERUSALÉM..EIS QUE VEM A TUA SALVAÇÃO!

"Ó JERUSALÉM, SOBRE OS TEUS MUROS PUS GUARDAS, QUE TODO O DIA E TODA A NOITE JAMAIS SE CALARÃO; Ó VÓS, OS QUE FAZEIS LEMBRAR AO SENHOR, NÃO HAJA DESCANSO EM VÓS, NEM DEIS A ELE DESCANSO, ATÉ QUE CONFIRME, E ATÉ QUE PONHA A JERUSALÉM POR LOUVOR NA TERRA...PASSAI, PASSAI PELAS PORTAS; PREPARAI O CAMINHO AO POVO; APLAINAI, APLAINAI A ESTRADA, LIMPAI-A DAS PEDRAS...EIS QUE O SENHOR FEZ OUVIR ATÉ ÀS EXTREMIDADES DA TERRA: DIZEI À FILHA DE SIÃO: EIS QUE VEM A TUA SALVAÇÃO!" (Isaías 62)

Ore comigo para que a verdadeira Igreja apoie Israel e se alinhe com os propósitos de Deus para a Terra e para o povo eleito espalhado por toda a terra.
Mais do que nunca Israel precisa que a Igreja cumpra o seu mandato bíblico, e que não seja arrastada por sentimentos anti-judaicos e anti-semitas, tão presentes no mundo, mas de influência satânica. As Escrituras prometem bênçãos para os que abençoam Israel (Génesis 12:3), e prosperidade para os que oram pela sua paz (Salmo 122:6)!

Shalom, Israel!

2 comentários:

Fernando disse...

Não se preocupe irmão, tudo está nas mãos de Deus. O que é de Deus é de Deus, o que não é não é.

"Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada."

Adoradora de Cristo disse...

Estamos juntos nesta oração, para que a Igreja entenda que Israel é o ponteiro no relógio de Deus! As Suas promessas são sim e ámen! AS promessas que YHWH tem para o povo de Israel são irrefutáveis. Shalom Adonai!