quarta-feira, novembro 24, 2010

HEZBOLLAH RESPONSÁVEL PELA MORTE DE HARIRI

Uma reportagem de investigação feita pela cadeia de TV canadiana CBC comprovou que o grupo terrorista Hezbollah, que a soldo do Irão controla praticamente todo o Líbano, está por detrás do assassínio do antigo primeiro-ministro libanês Rafik Hariri, e que os investigadores da ONU têm provas contundentes desse facto.
A CBC comprova a acusação com a recolha de informações pelos investigadores da ONU, e que são "contundentes", além de gravações de telemóveis e outras comunicações relacionadas com o caso.
A CBC afirma que os investigadores convocaram uma empresa britânica especializada em comunicações, tendo-se descoberto que os portadores de 8 telemóveis tinham andado a monitorar os movimentos de Hariri nas semanas anteriores à sua morte. O relato acrescentou que um detective libanês chamado Wissam Eid já tinha conseguido descobrir a teia, tendo-a ligado ao Hezbollah, tendo sido morto em Janeiro de 2008 após ter enviado a sua informação aos investigadores da ONU.
Hariri foi assassinado em 14 de Fevereiro de 2005, quando explosivos foram detonados durante a viagem do seu carro próximo ao Hotel S. George, em Beirute. Outras 22 pessoas foram mortas na explosão.
Pouco antes da sua morte, Hariri tinha falado contra a forte presença e interferência síria no Líbano.
Terroristas são terroristas! E eles não olham a meios para atingir os seus fins! Vejamos agora o que a ONU, tão pronta a condenar Israel pelas suas "agressões" de legítima defesa fará em relação a este crime cometido por um dos grupos mais perigosos do mundo...

Sem comentários: