sexta-feira, novembro 12, 2010

ARIEL SHARON REGRESSA A SUA CASA

O antigo primeiro ministro Ariel Sharon, em estado de coma desde há cinco anos, vai finalmente regressar a sua casa, no rancho Sycamore.
O processo de "transporte" do corpo de Sharon, em estado vegetativo não será fácil, pois requer a transferência de uma grande quantidade de material médico do hospital em que ele tem até agora estado internado. O comité de finanças do Knesset aprovou ainda a atribuição de um subsídio anual de 440 mil dólares para ajuda ao ex-primeiro ministro, agora com 82 anos.
Recorde-se que Sharon te estado neste estado de coma desde há quase cinco anos, após ter sofrido um ataque cerebral em Janeiro de 2006, cinco meses depois de o seu governo ter expulso perto de 10.000 judeus dos seus lares em Gush Katif (Gaza) e do norte da Samaria.
Nestes últimos dias o pessoal médico do hospital tem estado a treinar familiares de Sharon e outro pessoal para o uso de todo o equipamento que agora irá ser instalado na casa dos Sharon.
Apesar do estado em que Sharon se encontra, é opinião genérica que a mudança para a sua casa, rodeado de familiares e de um ambiente natural magnífico será muito mais benéfica para o doente do que estar confinado a um quarto de um hospital.
Shalom, Ariel, Shalom, Israel!

Sem comentários: