sábado, novembro 06, 2010

REINO UNIDO RECONHECE "ESTADO PALESTINIANO"...

Num gesto inqualificável e absurdo, William Hague, secretário dos Negócios Estrangeiros para a Grã Bretanha, assinou quarta-feira passada um "tratado entre nações" com os líderes da Autoridade Palestiniana.
"Este acordo é o primeiro acordo bilateral de sempre entre as duas nações" - proclama o site oficial do Consulado Geral Britânico.
O tratado cobre a cooperação na indústria cinematográfica. Hague assinou um acordo semelhante com Israel.
Para além da sua referência ao "tratado entre nações", o site do Consulado Britânico refere-se também à visita de Hague aos líderes da Autoridade Palestiniana em Ramallah como "a sua primeira visita à Palestina" (!), aparentemente reconhecendo um novo país chamado "Palestina" antes mesmo que os próprios líderes palestinianos o tenham feito...!
Os líderes da AP, apoiados pelo mundo árabe, dizem que os árabes da Judéia, Samaria, Gaza e de Israel partilham a nacionalidade "palestiniana" e têm de ter um país próprio - a Palestina - na Judéia, na Samaria e em Gaza. Alguns líderes chegam ao ponto de disseminar nos mídia palestinianos que todo o Israel é na verdade "Palestina".
De acordo com entendimentos passados entre Israel e a AP, qualquer novo estado árabe na Judéia e Samaria só pode ser criado através de negociações, e não por declarações unilaterais. Líderes da AP têm estado recentemente ameaçando passar ao lado dos acordos e ir directamente às Nações Unidas de forma a receberem reconhecimento internacional para um novo estado, sem planearem com Israel as questões relacionadas com fronteiras e formas de segurança.
Varrida por uma onda de "islamofobia" (exemplos recentes: as recentes conversões ao Islão da cunhada do ex-primeiro ministro Tony Blair e da popular jornalista Lauren Booth, "Maomé" como o nome mais atribuído aos bébés nascidos em Londres...), a Inglaterra caminha para o ridículo e o condenável, numa clara violação ao senso comum e aos acordos internacionais, jogando ao lado dos árabes (o que lhe é politicamente muito correcto e necessário), mas atraindo a ira divina, à qual não escapam todos aqueles que se colocam contra os desígnios de Deus para com Israel e a Terra da promessa. Deus tenha misericórdia desses políticos, cegos pelos interesses materiais, ou talvez até atemorizados pelo poder diabólico do Islão que dia após dia vão deixando alojar-se estrategicamente nas suas terras outrora cristãs...
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

TODOS OS PAISES QUE RECCONHECEM O ESTADO PALESTINO ESTÃO ERRADOS, APENAS ISRAEL E SEU ALIADO EUA, QUE POR SINAL SÃO OS QUE PRATICAM AS MAIORES CRUELDADES NA FACE DA TERRA E TAMBÉM SÃO OS PAISES MAIS PERIGOSOS ISSO É FATO, ESTÃO CORRETOS?
QUE ÓTICA CURIOSA!
ISRAEL E OS EUA SÃO A VOZ DA RAZÃO NA TERRA!
QUANTO FANÁTISMO!

Anónimo disse...

Concordo! Este blog é de um fanatismo "inqualificável"! Chegar ao ponto de insinuar que o Justíssimo Deus todo Poderoso apoia as injustiças e maldades israelitas contra os palestinos é um desrespeito ao Criador! Pior ainda é o blog definir (ou crer que pode definir)quem Deus vai punir ou não...