quarta-feira, maio 22, 2013

COMPANHIA PETROLÍFERA CRISTÃ EXPLORA PETRÓLEO EM ISRAEL

A empresa cristã norte-americana "Zion Oil & Gas" submeteu no mês passado um novo pedido para licença de exploração de petróleo em Israel, a qual irá aumentar os seus esforços para encontrar o precioso produto em Israel.
A companhia "Zion" já explora petróleo em áreas que cobrem cerca de 218.000 hectares no estado judaico, nos alvarás de Asher-Menashe, vale do Jordão e Joseph. 
O novo alvará no vale de Megiddo-Jezreel irá acrescentar outros 98.000 hectares de território.
Israel apoia geralmente os esforços exteriores para a descoberta de petróleo na sua terra, mas está particularmente intrigada com o interesse dos cristãos nestes esforços de pesquisa de petróleo na Terra Santa, mesmo apesar de muitos peritos locais suspeitarem da possibilidade de se encontrar ali petróleo em quantidades comerciáveis.
Segundo John Brown, fundador da empresa norte-americana, "a empresa existe por causa da fidelidade de Deus para com Israel", expressando a sua forte crença de que a terra irá um dia transbordar desta bênção para os filhos de Israel. 
Esse optimismo contagioso "infectou" alguns responsáveis israelitas ligados à área petrolífera, incluindo o ex-comissário para o petróleo de Israel, Yaakov Mimran, que disse há algum tempo atrás que a exploração nas profundezas iria em breve compensar o investimento.
Assim seja!
Shalom, Israel!

1 comentário:

Romão disse...

Bem haja, Israel. Deus esteja contigo para sempre! Que esse petróleo mostre ao mundo inteiro, que São suas riquezas do subsolo. Beleza...