sexta-feira, maio 03, 2013

EUA MOSTRAM PODEROSA BOMBA PARA CONVENCER ISRAEL A NÃO ATACAR SOZINHO O IRÃO

Segundo relatos editados pelo Wall Street Journal, os EUA teriam mostrado às autoridades israelitas um video mostrando uma bomba "destruidora de bunkers" atingindo o alvo, de forma a convencerem Israel a não atacarem sozinhos o Irão.
O Pentágono adaptou a sua poderosa bomba "destruidora de bunkers" com características mais avançadas, de forma a capacitá-la a conseguir destruir as instalações nucleares iranianas mais bem fortificadas e defendidas. 
Foi mostrado um video das capacidades operativas desta poderosa bomba a responsáveis da Força Aérea de Israel.
Este desenvolvimento da bomba terá sido crucial para os EUA convencerem Israel de que não permitirão que o Irão consiga a bomba nuclear e ao mesmo tempo desestimular Israel a atacar sozinho as instalações nucleares iranianas.
Esta nova bomba conhecida como "MOP" pesa cerca de 30 mil libras e tem um ajustamento adequado à penetração e destruição das instalações nucleares iranianas "sepultadas" na montanha de Fordo, desbaratando também as defesas aéreas iranianas. Esta central nuclear de Fordo é a mais "impenetrável" e situa-se perto da cidade de Qom.
Segundo fontes americanas, esta bomba poderá ser um elemento dissuasor para o Irão, esperando-se que "funcione" sem ter de se recorrer à utilização da mesma, mas em último caso, é garantido que ela conseguirá alcançar o seu objectivo.
Segundo estes relatórios, Israel não conseguiria sozinho destruir esta central nuclear tão bem fortificada e protegida, necessitando de uma bomba "MOP" para o fazer. Mesmo tendo a mesma disponível, Israel não teria aviões "invisíveis" capazes de penetrar no Irão com este equipamento.
Shalom, Israel!


4 comentários:

Anónimo disse...

EUA sempre pronto a vender armas a Israel, não?

Fabiana

Zafenate Panéia disse...

Graças a DEUS, ainda bem que tem os Americanos!! eu não sou Judeu, sou Brasileiro nato, mas quando vejo alguém falar contra Israel, eu fico P da vida; desde 1948 os sectários islâmicos vem tentando destruir o povo Judeu, agora eu pergunto até quando isso vai? Eu tenho 58 anos, mas se os árabes tentarem outra vez atacar covardemente Israel, como fizeram em 67, eu serei voluntário a favor de Israel, mesmo que seja para bucha de canhão; Eu terei o maior prazer de ser contado entre os mártires que defende uma JERUSALÉM totalmente JUDAICA.

Anónimo disse...

Adoro esse país, e odeio que fala mau dos judeus. Viva ISRAEL povo de Deus.

Anónimo disse...

Adoraria ser do exército de Israel.