sexta-feira, setembro 11, 2015

EUROPA BOICOTA PRODUTOS ISRAELITAS

Imersa numa incontrolável invasão islâmica, a União Europeia volta-se contra Israel, atraindo sobre si mesma mais maldição e a ira do Todo Poderoso e Eterno Deus.
Tal como previsto, na votação de ontem realizada no parlamento europeu relacionada com a obrigação imposta aos estados membros para que marquem através de etiquetas os produtos oriundos dos chamados "colonatos" israelitas venceu por 525 votos a favor e 70 contra. 
Actualmente, só um pequeno número de estados europeus é que têm vindo a exigir esta etiquetagem, mas teme-se agora que com esta nova aprovação a doença anti-semita se propague a outros estados. 
A hipocrisia europeia cheira mal, uma vez que este verdadeiro boicote não se aplica às toneladas de produtos que diariamente entram na Europa vindos da China, Índia, Paquistão, Bengladesh, e outros países onde os direitos humanos e laborais são constantemente violados, sabendo-se que muitos dos mesmos produtos são produzidos por crianças ainda em idade escolar e vítimas de todo o tipo de exploração.
Mas isso a Europa não vê, ou melhor: finge não ver...
Pobre Europa, cada vez mais cega pelo dinheiro e pela subserviência ao islamismo...
Pagará caro esta ostensiva atitude anti-sionista...

Shalom, Israel!

4 comentários:

Unknown disse...

http://www.tvi24.iol.pt/economia/exportacoes/mais-de-3-500-bovinos-vivos-saem-de-sines-para-israel
Um exemplo de um bom negócio!

Unknown disse...

A eunião europeia e a Onu,estão a comprar uma guerra contra Israel...sofrerão as suas consequencias...quem está contra Israel está lutando contra Deus

olga disse...

Esta coisa de marcar ou demarcar um objeto ou pessoa com a finalidade de diminui-lo. destruí-lo é algo meio nazista, não é? Sabe o que a Europa e o mundo não aguentam? Perceber que mesmo diante de tanta oposição Israel (A videira) está dando frutos... Há inclusive judeus europeus que estão voltando pra casa... Este boicote é um tiro que sairá pela culatra... Assim como na guerra dos seis dias os inimigos pensavam possuir a maioria para esmagar Israel, assim será agora! Eles ainda pedirão ajuda a Israel e, nunca é demais lembrar: "ABENÇOAREI OS QUE TE ABENÇOAREM, AMALDIÇOAREI OS QUE TE AMALDIÇOAREM"... O homem pode até mudar... Deus não! Sua palavra é eterna! Glória a Deus por isso!!!
Seria bom que os políticos fossem menos arrogantes... E pra mim a arrogância maior destes políticos é que eles representam a nação. Será que o cidadão comum quer este boicote?
Que nestes últimos dias se levantem Ruths mundo afora dizendo: O teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus... E mesmo que até muitos judeus não tenham esta consciência saibam que há homens e mulheres espalhados pelo mundo que não se dobraram ao deus mídia e propaganda! Israel é perfeito? Não! Mas, aqueles que o tem julgado de forma desmedida receberão a recompensa pela sua injustiça! É assim que eu creio! Basta um judeu justo orar ao Deus de Abraão intercedendo pelo seu povo que todo este levante desaba! Amém!
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Israel (figueira).
Shalom Israel!
Olga