segunda-feira, setembro 14, 2015

SEGUNDO DIA DE CONFRONTOS NO MONTE DO TEMPLO LEVA GOVERNO ISRAELITA A REUNIR-SE DE EMERGÊNCIA

As provocações dos muçulmanos voltaram a alterar o status quo existente no Monte do Templo, em Jerusalém.
Esta manhã indivíduos muçulmanos mascarados voltaram a atacar a polícia israelita com pedras e barras de metal, ferindo um dos polícias, entretanto tratado no local dos incidentes. Para além do polícia, um outro jovem judeu ficou também ferido com os ataques dos arruaceiros muçulmanos junto ao "portão das correntes."
A polícia israelita deteve entretanto 5 dos indivíduos envolvidos nestes confrontos provocados pelos muçulmanos.
Segundo informações prestadas pela polícia, "quando esta manhã a polícia entreva no recinto da esplanada, jovens mascarados entraram na mesquita e começaram a atirar pedras contra a força policial." Para além das pedras, os terroristas ainda atacaram vários polícias com barras de metal antes de se refugiarem na mesquita.

A polícia israelita encontrou e apreendeu também várias bombas, pedras e outros objectos que estavam sendo acumulados no local para atacar as forças de segurança.

PRIMEIRO-MINISTRO REÚNE DE EMERGÊNCIA
Amanhã à noite, logo após a celebração do Novo Ano judaico, o primeiro-ministro Netanyahu irá reunir o seu gabinete ministerial para discutirem a actual onda de violência palestiniana no Monte do Templo. 

Shalom, Israel!



5 comentários:

Adriano Araujo disse...

Esse foi o tiro que saiu pela culatra ou o feitiço contra o feiticeiro. Quem fundou a religião islâmica foi os judeus. Estudem história seriamente.

Amelia Santos disse...

cadeia com eles e pena pesada....o monte do tempo pertence a Israel,e não aos arabes...foi o 1º templo de Salomão que mandou construir

Eliel Pereira Pimenta disse...

DESEJO QUE CONTINUE A PROTEGER A ISRAEL, SEU POVO AMADO!

Eliel Pereira Pimenta disse...

DESEJO QUE DEUS CONTINUE A PROTEGER A ISRAEL SEU POVO AMADO!

olga disse...

"quem fundou a religião islâmica foi os judeus? Estudem história seriamente..." História ou Os Protocolos de Sião? História ou teoria da conspiração? Meu caro Adriano os judeus são culpados de tudo, caso você não saiba... A propósito não existe história séria. Se existisse ela não estaria se repetindo... (perseguição aos judeus e cristãos mundo afora é um bom exemplo)... Aliás, o nome Adriano é bem significativo... Roma tá aí se reerguendo!!! Vamos estudar sobre Roma também?
Se optarmos por estudar História seguiremos a Bíblia ou a Teoria da Evolução? Se for a Bíblia precisamos falar sobre Sara e Agar. Sobre Isaque e Ismael... Ah, ia me esquecendo... Abraão... Por acaso era pai de ambos...
Shalom Israel!
Olga